Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes

13 de September de 2013 14:55 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Comemorado no Brasil no dia 12 de Outubro, o Dia das Crianças é uma data não apenas para presentear os pequenos, mas lembrar de sua existência e preocupar-se com o mundo, para que eles tenham um futuro de qualidade.

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Que tal montar uma vitrine criativa e de baixo custo para homenagear o Dia das Crianças?

Porém, quando o assunto é visual merchandising, qual o segredo de elaborar uma boa vitrine para a data sem ter que investir muito? O Moda Revenda separou algumas imagens que trazem propostas criativas e cheias de inspiração. Vamos conferir?

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Lembra daquelas bolas de plástico gigantes, que brincava quando era criança?
Então, elas são ótimos elementos para você inserir na vitrine

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Que tal comprar bicicletas antigas (em um ferro velho, mesmo) e pintá-las com spray.
Fica uma vitrine muito divertida e cheia de personalidade

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Para  as meninas, aposte em detalhes delicados como abajures, lustres, móveis de madeira e papel de parede bem fofo

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Referências aos quadrinhos e à pop art resultam em um display super moderno

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Fãs de doces, as crianças vão amar uma vitrine cheia deles. Que podem ser reais ou não, como esse donuts em balão

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Se sua verba é curtíssima, a melhor opção é investir em papel colorido.
Com ele você pode criar um cenário super bacana, com um céu azul, pipas e nuvens

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes Mais arte em papel. Outra ideia é você imprimir em uma gráfica
personagens e elementos do universo infantil

Fotos: reprodução / Windows Wear, Retail Design e Pinterest

Por Marcela Leone

Vitrines Dia das Crianças: atenção às cores e detalhes

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles