Fatal Surf ganha sua primeira loja Teen em São Paulo

3 de August de 2010 13:39 comentários3
Anúncios

Fatal Surf ganha sua primeira loja Teen em São Paulo

A marca paulistana Fatal Surf, especializada em moda jovem com estilo surfwear acaba de inaugurar, em São Paulo, sua primeira loja exclusivamente juvenil.  Desde sua criação em 1998, a visão dos empresários da marca é a de oferecer ao mercado roupas com um conceito de liberdade. Visão muito bem retratada em suas criações, que aliam o estilo despojado ao conforto de vestir.

O público alvo da Fatal Surf é o adulto. Entretanto, em todas as coleções, a estilista da marca Káthia Guimarães disponibilizava ao mercado alguns modelos para um público mais juvenil. A linha Teen dentro da empresa cresceu tanto que alcançou status de marca com uma coleção completa. A Eixo Confecções que já possui a Fatal Surf, a Fatal Girls, a Hawaiian Dreams, agora tem a caçulinha – Fatal Surf Juvenil e com ela, a primeira loja Fatal Surf exclusivamente juvenil.
 

Sua linha de produtos é composta por camisas, pólos, t-shirts, jaquetas, calças e jeans com numerações que vão desde o 8 até o 16. Além da linha de acessórios como bonés, carteiras, chinelos e tênis. A nova loja fica na Rua Xavantes, 702 no bairro do Brás e é  também, a primeira loja da região exclusiva para o segmento juvenil.
 
Fonte: Assessoria Lúcia Furlan

Fatal Surf ganha sua primeira loja Teen em São Paulo

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles