Shopping Megafashion – O completo canal de e-commerce de moda do Brasil: Varejo e Atacado

24 de September de 2014 21:08 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

 Shopping Megafashion   O completo canal de e commerce de moda do Brasil: Varejo e Atacado

A plataforma reúne em um mesmo portal atacadistas, varejistas e consumidores

 O e-commerce de moda ganha um player fundamental. Trata-se do Megafashion,  plataforma de negócios online que visa reunir varejista, atacadistas e consumidores de todo país. O projeto é capitaneado pela holding de investimentos WebForce em  parceria com Wisam Ayache um dos sócios do Mega Polo Moda, maior shopping atacadista de moda do Brasil, localizado na região do Brás, em São Paulo.

E o Megafashion já nasce grande. O portal contempla 3.800 varejistas, 128 atacadistas e mais de 150 marcas. Todos querendo aproveitar a oportunidade que o e-commerce vem abrindo para empreendedores, comprovada pela recente pesquisa da  Ebit, que mostra que moda já é a categoria que mais vende online no Brasil.  

O principal diferencial da plataforma é oferecer por um valor acessível a reunião de atacadistas e varejistas em um mesmo portal, facilitando a entrada deles no mercado online de uma forma muito fácil e rápida. A mensalidade é de R$ 39,00 além de uma baixa porcentagem nas transações realizadas.

No shopping Megafashion os varejistas podem desenvolver uma loja virtual customizada para atrair consumidores e acelerar o processo de vendas. A plataforma oferece todos os recursos para que o negócio tenha visibilidade, como blog, email marketing, e integração com o Facebook. Assim os lojistas ficam prontos para vender na própria loja virtual e também através do Shopping Megafashion, que divulga os produtos, faz promoções e oferece a possiblidade de compra em um check out único, o que facilita muito a vida dos consumidores.

Já os atacadistas podem acelerar sua entrada no mercado de moda online sem precisar fazer grandes investimentos e ainda configurar suas próprias regras de negócio com o mínimo de produtos e cadastros apenas com CNPJ.  O Megafashion presta um suporte diferenciado, ajudando desde a construção do atacado, produção de fotos e divulgação. A expectativa é que a plataforma agregue 500 atacadistas até o final do ano.

Shopping Megafashion   O completo canal de e commerce de moda do Brasil: Varejo e Atacado

O Megafashion ainda traz um espaço exclusivo aos consumidores, o MegaCloset. Trata-se de um jogo virtual onde as consumidoras de moda podem montar seu armário virtual escolhendo as peças que mais combinam com elas. Além de se divertir, elas ainda concorrem a prêmios.

De acordo com Ana Martini, sócia e diretora do Megafashion, percebe-se o movimento de integração de lojas físicas com o portal, criando-se uma vitrine virtual que facilmente apresenta os produtos ao comprador. “Os empreendedores já estão obtendo bons resultados. O Megafashion veio para simplificar o dia-a-dia e para mostrar como um e-commerce bem estruturado pode trazer melhorias aos negócios”, afirma a executiva. Martini completa: “o objetivo do Megafashion é facilitar o relacionamento de toda a cadeia de moda, acelerando a entrada no mercado virtual com uma solução simples e acessível.”.

Para acessar o Megafashion, basta entrar no website:

www.megafashion.com.br.

 

Sobre a Webforce

A Webforce é uma holding de investimentos com mais 15 anos de atuação, formada por empreendedores seriais que atuam em modelos de negócios inovadores e realizaram três dos maiores cases de sucesso de empreendedorismo: STI, HPG e Maber. A empresa fez parte da história da internet no Brasil e contribuiu em formar empresas de sucesso nesta nova fase da web. O sucesso e reputação estão atrelados ao espírito empreendedor da equipe além da paixão por novos desafios. A expectativa é atrair novos parceiros e continuar seu crescimento aproveitando o cenário favorável. Hoje a WebForce tem no seu portfólio, além do Megafashion, os seguintes sites: 123i.com.br – xpg.com.br – bpg.com.br – cosmopax.com.br

Shopping Megafashion   O completo canal de e commerce de moda do Brasil: Varejo e Atacado

Denise Pitta

facebook twitter google plus

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda.


Tags:
Loja Fashion Bubbles