Salão Moda Brasil 2010

22 de June de 2010 08:10 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Salão Moda Brasil 2010

De 21 a 23 de junho São Paulo abrigará a segunda edição do Salão Moda Brasil (SMB), a mais completa feira de negócios da cadeia do vestuário realizada na América Latina que acontece no Expo Center Norte. Com mais de 20 mil m², o evento é organizado e realizado pela New Stage Eventos e conta com 200 expositores e mais de 500 marcas dos segmentos moda masculina e feminina, praia, fitness, lingerie, têxtil e aviamentos.

De acordo com as diretoras da New Stage, Ana Flôres e Indhira Pêra, cerca de R$ 5 milhões foram investidos para a realização do Salão Moda Brasil 2010, aplicados na reformulação, estrutura, sinalização, contratação de profissionais, ferramentas de divulgação, entre outros.

Para esta edição, há a ampliação do mix de expositores, adequações na infraestrutura, inclusão de novas áreas de serviços, incremento das atividades paralelas como palestras e desfiles abertos para lojistas e compradores de todo o país, contando, também, com a presença de compradores internacionais e imprensa. Para esta edição, a organização do evento espera a visita de 25 mil pessoas.

Salão Moda Brasil 2010

Sucesso em vendas

O SMB 2010, a exemplo do ano anterior, será setorizado, facilitando a busca de compradores pelos segmentos representados no evento. “A New Stage sabe que o visitante do Salão está lá para fazer negócios e não tem tempo a perder. Pensando nisso, o evento terá os segmentos agrupados em masculino/feminino, praia/fitness, lingerie e têxtil/aviamentos”, explica Ana Flôres.

O sucesso da primeira edição, estimado em mais de R$ 200 milhões em negócios gerados durante o evento, já garantiu a comercialização antecipada de 95% do SMB. “Muitos dos clientes que participaram já garantiram o espaço para 2010 em função da edição anterior”, conta Indhira Pêra. Entre as empresas já confirmadas para 2010 estão a Rhodia, Lycra®, Rosset, Affiniti Berlan, Delfa, Lupo, Hope, Valisère, Calvin Klein, Mash, Liz, D’Anello, Raphy, Colella, Le Mark, Abside, Intergriffes, Nu.Luxe e Lenzing, Alto Giro e Sol e Energia.

Salão Moda Brasil 2010

Fashion Bubbles


Loja Fashion Bubbles