Projeto Liz Fit Sense tem continuidade em 2011!

1 de April de 2011 14:10 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Projeto Liz Fit Sense tem continuidade em 2011!

O esperado Projeto Liz Fit Sense, de consultoria gratuita e exclusiva de tamanhos e estilos adequados de sutiã, realizado pela Liz – empresa lider em inovações no segmento de lingerie – continua em 2011!

As primeiras cidades a recebê-lo serão Curitiba (de 28 de abril a 12 de maio) e Brasília (de 19 de maio a 12 de junho). A seguir outras cidades virão, mas agora com uma grande novidade: além da Liz, também a In.Joy, que atende o público mais jovem,  estará no quiosque da empresa. “Recebemos sempre e-mails, telefonemas e cartas pedindo que o projeto continue e essa é nossa intenção!”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e desenvolvimento de produto Liz.

Vale lembrar que esse projeto já atendeu, desde 2007, mais de 30 mil mulheres no Brasil e no exterior. Seu sucesso se deu por que a proposta é oferecer num atendimento exclusivo e gratuito, a identificação dos tamanhos e estilos corretos de sutiã, que resultam em máximo conforto. A Liz é a única empresa brasileira de lingerie que oferece para cada número de sutiã, sete tamanhos diferentes de bojo: A, B, C, D, DD, F e G. Aguardem mais detalhes!

Sobre a Liz

A Liz, fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém também a marca In. Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de 32 mil m² na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe com aproximadamente 1000 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle da qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, fazendo dos produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie.

Via Lilica Cesar de Mattos


Projeto Liz Fit Sense tem continuidade em 2011!

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles