Prefeitura promete liberação da Feira da Madrugada no Brás em 5 dias

8 de August de 2011 16:23 comentários9
Anúncios

Prefeitura promete liberação da Feira da Madrugada no Brás  em 5 dias

O prefeito Gilberto Kassab afirmou esta segunda-feira que parte da Feirinha da Madrugada deve ser liberada em cinco dias. O local está interditado desde a última sexta-feira (5) em decorrência de uma operação contra pirataria que acontece no local.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, já foram vistoriadas 36 lojas, das quais sete comercializavam produtos ilegais. Foram apreendidos 23 mil produtos (roupas, óculos, relógios e bolsas). Essa é a primeira fase da operação, que consiste em identificar a documentação pessoal dos lojistas e dos produtos e apreensão de mercadorias ilegais.

Entre os problemas apontados estão a venda de produtos de origem desconhecida, a venda de produtos de marca falsificados e a presença de trabalhadores estrangeiros sem documentação.

As lojas serão abertas gradualmente à medida que a fiscalização libere os comerciantes regulares para atuar. A liberação, segundo Ortega, será feita em conjunto com o Grupo Executivo de Coordenação da feira.

A operação teve início entre 15h e 16h da sexta-feira passada (5/8), no horário de fechamento do local. A Feira funciona em um pátio das 2h da madrugada até meados da tarde. Ela migrou para o Pari há cerca de cinco anos. Antes, acontecia na rua 25 de março, também no centro da capital paulista.

Prefeitura promete liberação da Feira da Madrugada no Brás  em 5 dias

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles