Portais WGSN e Stylesight anunciam fusão

27 de November de 2013 15:16 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Os dois maiores bureaus de tendências de moda internacionais, WGSN e Stylesight, acabam de anunciar uma fusão, de acordo com o site Fashionista. Desta maneira, o WGSN Group terá em seu portifólio a agência Stylesight, criada em 2003 e com sede em Nova York, que será o braço americano do grupo britânico, fundado em 1998.

Portais WGSN e Stylesight anunciam fusãoO WGSN Group passa a possuir também em seu portifólio o Stylesight, ganhando então um braço americano com escritório em NY — Imagem: home do WGSN

O objetivo do WGSN é a criação de uma verdeira plataforma nova-iorquina, unindo as equipes de ambas as agências, embora muitos funcionários do Stylesight já tenham sido demitidos. Em relação às filiais no mundo: Austrália, Leste Europeu, Xangai e São Paulo no WGSN; e Londres, Hong Kong e também São Paulo no Stylesight, ainda não foram anunciadas mudanças.

Portais WGSN e Stylesight anunciam fusãoWGSN e Stylesight anunciam fusão – Imagem: home do Stylesight

Agora juntos, os portais devem formar o monopólio dos bureaus, possuindo  maior arquivo de clientes (empresas como Prada, Macy’s, Arezzo, Diesel, Wal-Mart e Invista) e uma vasta biblioteca de informações.

Imagens: reprodução

 

Portais WGSN e Stylesight anunciam fusão

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles