Phebo investe na web 2.0 e promove concurso na rede social byMK

25 de August de 2010 16:22 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Phebo investe na web 2.0 e promove concurso na rede social byMK
Os melhores looks inspirados nas fragrâncias da Phebo serão premiados com produtos da marca

Com o lançamento da sua nova identidade visual, a Phebo promove junto ao  byMK, a primeira rede social de moda brasileira, o concurso social “Phebo & byMK: cores vibrantes, perfumação marcante”.

Os usuários devem criar um look inspirado em uma das oito fragrâncias da linha tradicional de sabonetes da marca: Raiz do Oriente, Odor de Rosas, Frescor da Manhã, Flores da Primavera, Toque de Lavanda, Brisa Tropical, Amazonian e Naturelle.

Para participar, os internautas devem possuir uma conta no byMK ou se cadastrarem na rede social. O concurso acontece entre os dias 8 e 15 de setembro de 2010. O look mais criativo de cada uma das fragrâncias será premiado com um kit com todos os produtos da fragrância escolhida. O vencedor do concurso será anunciado no blog do byMK.

Para Renato Steinberg, Sócio Fundador do byMK, o investimento em redes sociais vem se tornando fundamental para marcas que almejam difundir a marca de maneira segmentada. “A ação com a Phebo tem relação com o público que almeja atingir. Estamos falando com um portal, onde 96% dos usuários são do sexo feminino e a ideia de combinar looks com as mais novas criações visuais da Phebo é diferente, além de dar vazão à interatividade“, afirma.

Sobre a Phebo
O sabonete Phebo foi criado na década de 1930, em Belém do Pará, quando os primos Antônio e Mário Santiago decidiram desenvolver um sabonete brasileiro que fosse tão bom quanto os produzidos na Inglaterra e na França naquela época. O nome Phebo foi sugerido por Antônio, por ser o Deus grego do Sol, dos Astros e da Luz. As criações dos primos Santiago tornaram-se fragrâncias marcantes e originais, que elevaram a Phebo ao nível nacional, como uma marca querida por gerações, e sinônimo de luxo, glamour e moda. Em 2004, a Phebo foi incorporada à Granado. Hoje, juntas, respondem pela maior produção de sabonetes de glicerina do país. Atualmente, a empresa se preocupa em manter sua tradição de qualidade, além de investir no desenvolvimento de novos produtos.

Sobre o byMK
Com 500 mil visitantes únicos por mês e 150 mil usuários cadastrados, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões.

As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 300 mil page views diários e 96% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo.

Fonte: NB Press Comunicação

Phebo investe na web 2.0 e promove concurso na rede social byMK

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles