Pesquisa do Ibope mostra que brasileiros devem gastar mais com roupa em 2012

31 de January de 2012 15:52 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Pesquisa do Ibope mostra que brasileiros devem gastar mais com roupa em 2012
Na última semana, pesquisa do Ibope Inteligência, pertencente ao Grupo IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), revelou que o brasileiro deve gastar mais na compra de roupas em 2012 em relação ao ano passado. As estimativas do Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do instituto, mostrou que o tíquete médio deve ser, em torno, de R$ 670, sendo que a região Sudeste será a campeã nas compras de roupas, com um tíquete médio de R$ 729.

Para aproveitar essa demanda do consumidor, ávido de novidades e tendências, a Polo USA, especializada em moda masculina e feminina, ampliou o número de produtos em oferta em suas lojas de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Dentre os produtos mais procurados estão as calças jeans, camisas xadrez e polo, em modelos masculinos e femininos.

“Estamos preparados para oferecer aos clientes a oportunidade de comprar, com promoções criadas exclusivamente para pessoas que são exigentes e vão em busca de preço altamente competitivo”, afirma a gerente de Marketing da Polo USA, Íris Viviane Henrique.

A Polo USA

Marca de notoriedade nacional e internacional expande seus negócios no Brasil, observando o crescimento econômico dos estados e a forte demanda por produtos modernos, de qualidade e com aspiração ao estilo de vida de seus consumidores.

Assim, a marca passou a caracterizar seu posicionamento e público, seguindo tendências internacionais, buscando em suas criações um mix de produto adequado às habituais estações do calendário da moda, composto das simples t-shirts, camisas de fio nobre Pima Cotton, pólos dos mais variados estilos e o jeans, traduzindo efetivamente o seu conceito: casual moderno. O Jeanswear é um dos destaques da marca que investe em diferentes tipos de cortes, lavagens e tonalidades, tudo com um toque moderno e descontraído.

A Polo USA amplia a sua coleção para atender o consumidor feminino e o infantil e, além das lojas de varejo, conta com uma equipe de representantes, presentes nas principais capitais e regiões do Brasil e, também, com seu Showroom Premium, de arquitetura moderna e atraente, localizado na Rua João Cachoeira, 1.267, no bairro do Itaim Bibi, São Paulo.

Foto de abertura: Revista Universo

Via Press à Porter Gestão de Imagem

Pesquisa do Ibope mostra que brasileiros devem gastar mais com roupa em 2012

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles