Nicoboco comemora 25 verões no Nordeste

4 de June de 2013 17:01 Seja o primeiro a comentar
Anúncios
Juntamente com Occy, Blunt e Nica, marca surfwear expôs neste mês mais de 600 peças em feira no Ceará para o Verão 2014

Nicoboco comemora 25 verões no Nordeste

Se sua moda é surf, sport, street ou fashion você vai amar nosso próximo verão. A marca está comemorando 25 anos de mercado e apresentou nos dias 27 e 29/05 em Fortaleza (CE), as peças que vão vestir o Verão brasileiro em 2013/2014.

 “A coleção foi desenvolvida com tecidos e aviamentos exclusivos para que se tornem peças-chave”, adianta o diretor geral de desenvolvimento e produção da Nicoboco, Sérgio Ruksenas. Segundo ele, a grande diversificação de materiais tecnológicos utilizados nas camisas e walkshorts devem chamar a atenção dos visitantes.
No stand da Nicoboco, lojistas e empresários do setor de vestuário encontraram ainda as últimas criações das marcas Occy, Blunt e Nica, pertencentes ao grupo nacional Global Co.. Ao todo foram expostas mais de 600 peças recém-criadas, com alta tecnologia para dar conforto, praticidade, mobilidade e, claro, estilo.
“A Blunt trabalha com o que há de melhor em termos de qualidade. Nas camisetas de 1/2 malha, por exemplo, a gola em punho 2×1 garante não só um visual diferenciado como maior durabilidade ao produto”, descreve o estilista responsável pelo desenvolvimento e produção, Ronah Carraro.
Os destaques da Occy são os tecidos lavados utilizados em muitos modelos e os boardshorts que trazem estampas modernas e bem trabalhadas. “Com uma modelagem básica e slim fit, a Occy procura estar cada vez mais presente na vida de seus consumidores, seja no momento de trabalho, estudo, diversão ou mesmo de descanso”, diz Ana Godoy à frente da equipe de desenvolvimento da sportwear.
Para encantar o público feminino, a Nica não poupou nos tecidos. “Nosso mix é bem amplo. Foram utilizados cerca de 60 tipos de tecidos”, conta a coordenadora de produto, Verusa Macedo. “A moda será shorts e calças bem estampadas e coloridas”, completa.
Já o diferencial da linha de acessórios masculinos, formado por bonés, carteiras, meias, cintos e sungas, está nas fivelas dos cintos. “As fivelas dos cintos de lona tem dupla funcionalidade, além de sua função básica, viram abridores de garrafa”, revela a responsável pela criação da linha, Luiza Aragusuku.
Outras informações sobre a Nicoboco, Occy, Blunt e Nica são acessadas no endereço eletrônico www.globalco.com.br.
Para saber mais sobre revenda ou franquias no site de cada marca você encontra a opção Contato para que possa enviar email pedindo mais informações.
Nicoboco comemora 25 verões no NordesteNicoboco comemora 25 verões no Nordeste
Coleção inverno 2013
Sobre a

Sobre Global Co.

Fundado em 2006, o grupo nacional Global Co. é detentor de quatro marcas do segmento de surfwear, streetwear, sportwear e moda fashion feminina.

Sua trajetória começou em 1988, com o lançamento da Nicoboco. A empresa de vestuário surfwear tem como principal característica desenvolver peças que tragam conceitos e alta tecnologia.
Em 2006, foram agregadas as marcas Occy, voltada ao segmento de surfwear, e a Nica, linha feminina, que foi reformulada em 2012 e hoje oferece produtos fashion, inspirados em mulheres modernas e antenadas com a moda.

Também em 2012, o grupo adquiriu a Blunt e passou a oferecer modelos streetwear. Sua coleção é formada por modelos arrojados, que vestem, principalmente, os amantes do skateboard.

Por Emanuelle Oliveira
 
Nicoboco comemora 25 verões no Nordeste

Denise Pitta

facebook twitter google plus

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda.


Tags:
Loja Fashion Bubbles