Nicoboco abre mais três lojas em novembro

18 de November de 2011 12:20 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Nicoboco abre mais três lojas em novembro
A Nicoboco, empresa genuinamente brasileira voltada para o segmento de surf, street e sport wear, inaugura nos próximos dias 19, 26 e 30, três lojas nas cidades de Natal (RN), São Luis (MA) e Barueri (SP), respectivamente. Os lançamentos contarão com coquetéis abertos ao público. Os horários serão divulgados no site da marca.

O objetivo é comemorar a chegada da empresa no Nordeste do País. “Após atender clientes no Sudeste, Centro-Oeste e Norte, aportamos na região mais quente do Brasil”, comemora o gerente de franquias Nicoboco, Vitor Federicci, fixando lojas em duas importantes capitais.

Para reforçar a expansão, Federicci adianta que serão realizadas ações de divulgação em rádios locais, mídia externa (outdoors) e panfletagem. As três novas unidades disponibilizará ao público todo o mix da marca, com produtos das linhas Masculino, Feminino, Juvenil, Infantil e Acessórios.

Na “Cidade do Sol”, como é chamada pelos natalenses, o espaço Nicoboco terá 36 m². A franquia estará localizada no primeiro piso do Midway Mall Shopping (avenida Bernardo Vieira, 3.775, Tirol). Os consumidores ludovicenses ganharão 32 m² de moda e ousadia, no segundo piso, do Rio Anil Shopping (avenida São Luís Rei de França, 8, Turu).

No Parque Shopping Barueri (rua General de Divisão de Pedro Rodrigues da Silva, 400), a Nicoboco espera atingir não só os moradores barueriense, mas de todos os municípios vizinhos, como Jandira, Santana do Parnaíba, Carapicuíba, São Roque e Araçariguama. No local, a loja será instalada no segundo piso e terá 53 m².

Com os lançamentos, a empresa somará 23 unidades. Dezenove delas estão no Estado de São Paulo (capital, litoral e Grande São Paulo), uma em Brasília (DF), uma em Belém (PA), uma em Natal (RN), e uma em São Luis (MA). No site da Nicoboco há mais informações sobre como abrir uma franquia da marca.

Via Direto da Fama Assessoria

Nicoboco abre mais três lojas em novembro

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles