Grandes marcas investem em web 2.0 para o Dia das Mulheres com byMK

1 de March de 2011 17:26 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Grandes marcas investem em web 2.0 para o Dia das Mulheres com byMK

Marisa, Magazine Luiza, Medalhão Persa, Kenner, Centauro e Posthaus contarão com ações interativas especiais de marketing na rede social de moda para o Dia das Mulheres

Que mulher não é louca por sapatos, bolsas, roupas e outros acessórios? E, no dia das mulheres, nada melhor do que uma ação segmentada para atingir um público com um imenso potencial de compra. Pensando nisso, as lojas Marisa, Magazine Luiza, Medalhão Persa, Kenner, Centauro e Posthaus investiram no byMK, primeira rede social de moda, para ações especiais de marketing nessa data tão representativa para as mulheres.

A rede social, que virou ícone entre os aficionados por moda e adeptos desse universo, conta com mais de 500 mil visitantes únicos por mês. Além disso, 97% dos usuários do site pertencem ao universo feminino, sendo que 70% desse público representa a faixa etária entre 15 e 30 anos.

Entre os dias 01 e 07 de março, a lojas Marisa irá estampar a Home Page do byMK. Além disso, a marca de moda feminina contará com um hotsite para estimular que as usuárias enviem fotos com looks “Marisa”, que poderão ser acessados pela rede social.

Já a Magazine Luiza irá contar, entre os dia 01 e 08 de março, com um canal customizado para se comunicar com as usuárias do byMK, criando um link com o blog oficial da loja virtual de departamentos, o Blog da Lu.

No dia das Mulheres, 08 de março, a loja de joias Medalhão Persa, a Kenner, grife de sandália, a loja virtual de moda Posthaus e a Centauro, artigos esportivos, contarão com espaço especial dentro da Home Page da rede social.

Para Flávio Pripas, sócio-fundador do byMK, a oportunidade de falar diretamente com o target se torna estratégica quando se fala em rede social. “Toda marca está sempre à procura de alcançar seu público e transformar a propaganda em consumo, de maneira relevante. Para as marcas com foco no universo feminino, falar diretamente e de forma interativa com mais de 500 mil mulheres é uma vantagem do nosso meio social que fortalece muito o branding das empresas”, afirma.

Para conhecer a rede social de moda, acesse: www.bymk.com.br

Sobre o byMK:

Com 500 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação

Grandes marcas investem em web 2.0 para o Dia das Mulheres com byMK

Denise Pitta

facebook twitter google plus

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda.


Tags:
Loja Fashion Bubbles