Calçadistas veem na Zero Grau oportunidade para comercializar produção do primeiro semestre de 2012

4 de November de 2011 10:51 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Calçadistas veem na Zero Grau oportunidade para comercializar produção do primeiro semestre de 2012
Expositores preveem sucesso da feira que terá sua primeira edição entre os dias 21 e 23 de novembro, em Gramado, RS. Além de comercializar, a feira será responsável por apresentar as coleções aos lojistas de todo o país.

Calçadistas de todo o país estão contando os dias para o início da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios, de 21 a 23 de novembro, em Gramado, RS. A primeira edição da feira, já está com lotação esgotada para expositores. Ao todo, 300 marcas de calçados e acessórios lançarão, com aproximadamente 60 dias de antecedência, suas coleções para o outono-inverno 2012. “Os expositores estão com uma expectativa muito positiva, pois terão a oportunidade de explicar as novidades e as tendências em moda e tecnologia empregadas nos calçados da próxima estação fria”, revela o Diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch. Com isso, a Zero Grau irá estimular a comercialização de calçados e de acessórios do primeiro semestre de 2012.

Entre as empresas que apostam na Zero Grau, está a West Coast, de Ivoti, RS, que também produz a marca Cravo & Canela. Para o diretor da marca feminina, Eduardo Smaniotto, o primeiro lançamento das duas marcas será durante a feira. “Acreditamos na importância de antecipar as novidades aos lojistas. Com isso, mesmo que no momento eles não efetivem compras, já conhecerão nossos produtos para suas encomendas, que serão entregues a partir de janeiro”, explica Smaniotto, revelando que, com a ajuda da feira, a previsão é de que a empresa cresça cerca de 20% no próximo semestre.

Outra empresa que está investindo na Zero Grau é a Ricarelly, de Novo Hamburgo, RS. O diretor da marca, Marco Antônio da Silva, destaca que a expectativa é muito positiva, com base nos resultados já obtidos em outras feiras organizadas pela Merkator, como o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, que lança as coleções de verão. “Participamos de todas as edições do SICC e, agora, apostamos no sucesso da Zero Grau. Além disso, nossa previsão é de que no próximo semestre produziremos um percentual de 100% de nossa capacidade, que é de mil pares/dia”, enfatiza Silva.

Zero Grau – A Zero Grau irá estimular a produção de calçados e de acessórios para o primeiro semestre do ano, importante temporada para a indústria e para o varejo nacional. A feira é focada em moda e tecnologia, reunindo os lançamentos das coleções brasileiras para o outono/inverno em calçados e em acessórios, tanto para o mercado doméstico como para países da América Latina. É promovida pela Merkator Feiras e Eventos, empresa responsável também pelo Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, evento especializado em lançamentos da temporada primavera – verão. A Zero Grau acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2011, das 10h às 19h, no Centro de Exposição Expogramado, em Gramado, RS.

A feira conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Mais informações podem ser obtidas no site.

Via Notícia em Dobro

Calçadistas veem na Zero Grau oportunidade para comercializar produção do primeiro semestre de 2012

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles