BuyBuy lança e-commerce da Iódice, Carina Duek e Thelure

26 de September de 2011 13:21 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

BuyBuy lança e commerce da Iódice, Carina Duek e Thelure

A BuyBuy, empresa de desenvolvimento de comércio online, responsável por todo processo da venda na internet, desde a criação do site até a logística da entrega do produto, lança o e-commerce de mais três importantes marcas de moda: Iódice, Carina Duek e Thelure.

As empresas sentiram necessidade de expandir seus negócios pelo Brasil. “Hoje nossos clientes utilizam o universo online da mesma forma que para ir a uma loja física” diz Antenor Neto, marketing da grife Carina Duek. “A BuyBuy tem expertise que nós não temos: logística de entrega, alimentação do site e entrega do produto”, diz Nicole Salvia, relações-públicas da Thelure.

Hoje, cerca de 90% de empresas que comercializam moda, ainda não possui esse tipo de serviço. O mercado virtual fashion impulsiona a moda, já que pode chegar a qualquer tipo de consumidor. “A ideia de expandir a venda sem ter um ponto comercial é muito simples, há público com poder de compra em qualquer lugar”, declara Nando Guerreiro, CEO da BuyBuy.

Para as marcas, a expectativa de vendas é promissora. “Nossa perspectiva de venda é que possamos ter em um ano o faturamento semelhante ao de uma operação em um shopping de médio porte. E em dois esperamos que a venda seja equivalente a de uma loja em um grande shopping”, afirma Walter Barbancho, gerente comercial da Iódice.

Especializado em e-commerce de moda, a BuyBuy tem em sua carteira de clientes o Portal NetLet, que oferece peças masculinas e femininas de diversas marcas com descontos de até 80%; a loja de moda feminina MOB; o QBazar.net, mega bazar sazonal que se instala duas vezes por ano em São Paulo e no Rio de Janeiro; a Costume, marca feminina de moda jovem e a HangLoose, marca de surf.

Via Ferraz Inteligência de Moda

 

BuyBuy lança e commerce da Iódice, Carina Duek e Thelure

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles