Brás no horário nobre

27 de July de 2007 10:56 comentários4
Anúncios

Shopping de atacado Mega Polo Moda, no bairro paulista, faz acordo com a Globo para fornecer roupas para novelas

Em setembro, o Mega Polo Moda faz 15 anos. E o “mega” do nome nada tem de exagerado. Atualmente, o conjunto de 85 mil m2 abriga 400 lojas, que vendem juntas R$ 50 milhões por mês, em média. São cerca de 3 mil clientes por dia e, para atendê-los, foi criada uma impressionante rede de serviços.

O local dispõe de um hotel de 4 andares e 136 quartos, heliponto, duas minirrodoviárias, dormitórios para motoristas, salas de descanso para os compradores, auditórios e um centro empresarial de 80 salas, a maioria já ocupada por escritórios de indústrias têxteis.

Além do aniversário de 15 anos, o shopping tem agora um outro motivo para comemorar: acaba de fazer um acordo com a TV Globo para fornecer roupas para as novelas. “Esta parceria vai ser nossa grande vitrine. Pretendemos ser o grande difusor da moda no Brasil”, diz o superintendente do Mega Polo Moda, Adelino Basilio.

A figurinista Emilia Duncan já esteve no local para selecionar peças para a próxima novela das oito, “Duas Caras”. “O figurino de TV tem algo de antropológico e deve ser aberto e sem preconceitos. O Mega Polo Moda é muito interessante, porque dispõe de um leque extenso de opções”, diz ela.(…)

Por isso mesmo, de segunda a quinta que vem, o shopping vai fazer a terceira edição de sua semana de moda. Serão quatro dias de desfiles de 283 grifes -com a apresentação de 1.415 looks! Dada a quantidade de marcas, cada uma vai mostrar apenas cinco peças.
Elas são escolhidas por Alexandre Duarthe, consultor de marketing de moda. “É como fazer uma São Paulo Fashion Week por dia, em volume de marcas”, diz ele, que atua ao lado de seu sócio, Flávio Oliveira.(…)

“Fazemos um styling de auto-ajuda, tentando identificar o ponto forte das marcas. O que mais eu posso exigir de uma camiseta que, embora me pareça fraca como criação, ao ser exibida no desfile já vendeu mais de 3.000 peças?”, diz Duarthe.

Leia o artigo completo na Folha de São Paulo (para assinantes).

Brás no horário nobre

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles