Affiniti Berlan apresenta Linha Verde e Bio Shape na 5ª edição do Salão de Lingerie

12 de August de 2008 18:11 comentários3
Anúncios

Affiniti Berlan apresenta Linha Verde e Bio Shape na 5ª edição do Salão de Lingerie

Adrian Cané. Créditos Verônica Campos.

O evento acontece de 11 a 13 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes

A Affiniti Berlan apresenta na 5ª edição do Salão de Lingerie Brasil a Linha Verde de tecidos, composta pelo Algodão Orgãnico, obtido em sistemas sustentáveis; +Modal e +Micromodal, que têm como principais caracterésticas o low pilling – baixa incidência de bolinhas nas peças e o Bambu Visco, uma malha produzida com fibra natural, cuja produção é menos agressiva ao meio ambiente. Mas o que deve ser o centro das atenções durante o evento é o Bio Shape com cristais bio-ativos, que proporcionam melhoria da microcirculação, tornando homogênea a distribuição do calor da pele, diminuindo a fadiga muscular. A outra grande contribuição é o aumento da elasticidade da pele, colaborando com a redução dos sinais da celulite.

Para ilustrar todas essas novidades a Affiniti Berlan convidou o estilista Samuel Cirnansck para elaborar os looks que estarãoo em exposição no lounge da empresa. Tudo muito elaborado como suas próprias coleções. “Como desde o iní­cio queríamos expor nossos tecidos de forma bem conceitual, pensamos imediatamente no Samuel. O convite foi aceito de imediato”, afirma Cláudio Kutnikas, diretor da Affiniti Berlan.

Segue abaixo um resumo dos principais diferenciais de cada produto:

Algodão Orgãnico

O algodão utilizado para a produção desta malha é feito com tecnologia sustentável – desde a plantação até a colheita e é absolutamente antialérgico, por não possuir nenhum tipo de substância tóxica em sua constituição. É a fibra ecológica do futuro. A opção 100% algodão chama-se Puro, tem ótimo caimento e toque super natural e macio. O Puro Stretch é a opção com Lycra para confecção de peças ajustadas ao corpo sem perder a liberdade de movimentos. Parcerias:  A Lupo e a U.ni lançam na feira produtos confeccionados com o Algodão Orgânico da Affiniti Berlan.

+Modal e +Micromodal

São tecidos de última geração, produzidos dentro dos mais modernos conceitos de sustentabilidade e com a tecnologia Ecosilé. Uma das suas principais caracterí­sticas é o low pilling, qualidade inédita de pouca pilosidade, proporcionada pelo nível de amarração das fibras, resultando em baixa incidência de bolinhas formadas no decorrer da vida útil da peça. +Modal+ é uma família composta de quatro tecidos: Faia, Timburi, Caúna e Manacé. Os três últimos apresentam Lycra em sua composição, com características especí­ficas de elasticidade e modelagem. +Micromodal+ tem dois tecidos: Ingí e Imbuia, que se caracterizam pela extrema leveza. Um deles também contém Lycra, garantia total de conforto.
Parceria: A Lupo lança linha de lingerie com o tecido +Modal da Affiniti Berlan.

Bambu Visco

É uma malha produzida com fibra natural dessa gramí­nea, cuja produção é considerada menos agressiva ao meio ambiente. Além de ser uma fibra ecológica, possui capacidade de auto-renovação. Análises tecnológicas comprovaram seu alto grau de durabilidade, estabilidade e tenacidade deste tecido. As características mais importantes são: a maciez e o toque das fibras naturais, a fácil recuperação ao amarrotamento e a alta vivacidade das cores. Apresenta também propriedade de absorção da umidade e secagem rápida potencializando a respirabilidade da pele e proporcionando característica bacteriostática.

Bio Shape

Tecido produzido com o novo fio da Rhodia, Emana, e elastano. É perfeito para confecção de peças que exijam compressão adequada aliada à  sustentabilidade. Possui toque mais macio, proporcionando, conseqüentemente, sensação de maior conforto. Além de melhor fixação das cores. Seu sistema inteligente garante excelente respirabilidade à  malha, facilitando a transferência do calor e suor do corpo para o exterior. Devido às propriedades térmicas do tecido, o Bio Shape confere secagem excepcionalmente rápida da peça.

Affiniti Berlan apresenta Linha Verde e Bio Shape na 5ª edição do Salão de Lingerie

Jonas Sulzback. Créditos Verônica Campos.

A fibra Emana da Rhodia traz em seu DNA cristais bio-ativos, que em contato com a pele, proporcionam melhoria da microcirculação, aumentando a elasticidade da pele através da sí­ntese do colágeno. Testes realizados comprovaram que o uso da bermuda com a malha Bio Shape, durante 4 semanas, melhorou de 60% a 70% a aparência da pele e reduziu em até 8% os sinais da celulite, evitando o progresso da mesma.

Affiniti Berlan apresenta Linha Verde e Bio Shape na 5ª edição do Salão de Lingerie

Jonas Sulzback e Adrian Cané

Outra grande contribuição dessa tecnologia é tornar homogênea a distribuição do calor na superfície da pele, colaborando com o retardamento do processo de desgaste fí­sico e diminuindo a fadiga muscular de praticantes de esportes. Durante a prática de atividades fí­sicas, apenas as partes do corpo exercitadas têm elevação de temperatura. O Bio Shape da Affiniti Berlan, dissipa o calor da musculatura exercitada, distribuindo-o uniformemente na pele. Ensaios cientí­ficos comprovaram que existe redução de até 35% na concentração de lactato em atletas que utilizaram roupas esportivas confeccionadas com esse produto.

Affiniti Berlan apresenta Linha Verde e Bio Shape na 5ª edição do Salão de Lingerie

Serviço:
5º Salão de Lingerie
Período: 11 a 13 de agosto de 2008, das 13 às 20 horas
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Fonte: MKTMIX Ass. Imprensa

Por Diego Carvalho

Affiniti Berlan apresenta Linha Verde e Bio Shape na 5ª edição do Salão de Lingerie


Tags:
Loja Fashion Bubbles