Dicas de Estilo Ricci&Colella – Homens vestidos para paquerar

11 de October de 2011 13:28 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Dicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerar
Na arte da paquera vale tudo, inclusive investir no visual – até para os meninos, certo? Por isso a equipe de estilo da Ricci&Colella, tradicional empresa de alfaiataria masculina, feminina e infanto-juvenil com mais de 50 anos de mercado brasileiro, garimpou algumas dicas para o guarda-roupa masculino na tradicional arte da conquista.

Para os mais tímidos, aproveite o um look casual day e mantenha a produção clean, com camiseta básica branca e uma calça jeans lisa seca, um paletó fit de algodão azul (RC1159) e um toque ousado, com um mocassim em tom pastel – que pode fazer toda a diferença, segundo Julio Giovanni, da equipe de estilo da marca.

Ousados ou não: colete, o coringa da vez
Já para os mais ousados, a aposta é uma camisa branca slim lisa com uma calça de sarja preta e um paletó de linho em tom índigo. Se a pedida é uma balada, invista numa calça super slim escura, uma camiseta básica preta com o colete acinturado Ricci&Colella. “Para os mais fashionistas, um tênis de couro dará um toque personalizado”, completa Julio. Outra forma de usar o colete mais casualmente é recorrer ao bom e velho jeans, uma camiseta gola V branca e um sapato básico completam o requinte da produção.

Já uma calça de sarja vai bem nos dias mais frios, juntamente com um cardigan, ou tricot, por exemplo, farão um par ideal com calças de sarja ou modelos super slim presentes na coleção Verão 2012 R&C. Afinal, nunca se sabe quando o programa pode mudar e o clima romântico pode pedir uma jantar a dois, um cinema…

Dicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerar  Dicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerarDicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerar Dicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerar
Fotos: Uol, Estilo Cool, Trend Coffe, Use Jeans

Quebrando o dress code
Acredite: bermuda e paletó pode! Carregue sempre uma bermuda e invista num look mais descontraído para a correria depois do trabalho: “substitua a calça pela bermuda e o sapato pelo mocassim e a produção será acertada”, conclui Julio Giovanni.

A Ricci&Colella
Produto artesanal desde 1960: corte preciso e acabamento impecável. A partir das tradicionais regras da alfaiataria, em maio daquele ano os descendentes de italianos Nicola Colella e Wilson Ricci fundaram a Ricci&Colella. Os costumes – paletós, coletes e calças – que aquele tempo eram produzidos sob medida seguem, até os dias de hoje, os princípios básicos dessa arte de costurar, fatores determinantes para o que é a marca registrada Ricci&Colella.

Atualmente, o maquinário moderno proporciona a produção em escala industrial, mas não deixa de lado alguns processos artesanais que, associados à mão de obra especializada, possibilitam a produção de mais de 300 mil peças ao ano das linhas masculina e feminina.
Sempre em busca de qualidade, a Ricci&Colella mantém parceria com os melhores lanifícios do Brasil e do mundo, como a brasileira Paramount e a italiana Reda, além de matérias-primas nobres que podem ser vistas nas coleções premium, urban e casual. Os modelos Ricci&Colella podem ser encontrados em mais de 240 pontos de venda por todo o país.

Dicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerar Dicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerar

Fotos de abertura: Trend Coffe, Use Jeans, izideal

Via DP2 Comunicação

Dicas de Estilo Ricci&Colella   Homens vestidos para paquerar

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles