Cobra D’agua lança nova coleção Outono / Inverno 2011

3 de February de 2011 18:22 comentários3
Anúncios

 Cobra D’agua lança nova coleção Outono / Inverno 2011

Assinaturas irreverentes, cores vibrantes e muitas imagens de ação ligadas aos esportes, dão vida à nova coleção Outono / Inverno 2011 Cobra D’agua. Inspirada na Califórnia, as peças refletem todo o espírito jovem e livre desse estado americano, influenciador do comportamento de gerações e que, desde a década de 60, promove reformulações artísticas e culturais.

Repleta de atitude jovem e ousadia, a nova coleção faz de suas peças – confeccionadas em diversos materiais, como a malha mescla e a malha pet – ‘palco’ para receber uma cartela de cores com, aproximadamente, 15 variações, que vão desde o verde, vermelho, azul e amarelo claro passando pelo preto, cinza e branco. A escolha das tonalidades foi fundamental na construção dos tecidos com padronagem de rapport, uma repetição de listras que cria um produto com identidade única.

As peças trazem, ainda, grafismos e imagens exclusivas impressas por meio das técnicas da cromia e termo transferência. É assim que atletas como Bruno Schmidt (vôlei de praia); Uri Valadão e Marcus Lima (bodyboard); Arthur Bittencourt (surf); Lealdo dos Santos (sandboard); Jenilson Mão (beachsoccer); Alex Léo (kitesurf) e Matheus Neto (natação) e os famosos points de surf de Huntington Beach e Santa Mônica (símbolo do surf e do estilo de vida californiano) se transformam em belas estampas.

Além disso, os boardshorts – bermudas teflonadas com tecnologia impermeabilizante e de secagem rápida – são destaque. “As bermudas são sublimadas. Os desenhos têm tendência geométrica com mistura de quadriculados e listras. O efeito degradê também está presente. E não deixamos de lado opções mais clean e aquelas que trazem a marca em maior destaque”, explica a Gerente de Estilo da Cobra D’agua, Célia Vieira.

Um movimento transformado em estilo de vida
Celebrando a paz e o amor e não menos a sustentabilidade (posturas evidenciadas pelo movimento hippie que nasceu na Califórnia), a Cobra D’agua traz para a moda Outono / Inverno 2011 tecidos diferenciados que respeitam a natureza e o bem-estar.

“São camisas em malha confeccionada a partir da reciclagem das garrafas pet. Cada peça corresponde a duas garrafas retiradas do meio ambiente. Combinamos o conforto do algodão com o valor socioambiental da reciclagem. As estampas trazem sempre um apelo ecológico”, esclareceu Célia Vieira.

Linha Juvenil

Também conhecida como o Estado Dourado, a Califórnia e suas tendências marcantes estão presente na linha Juvenil Outono/ Inverno 2011 Cobra D’agua, de uma forma mais lúdica e leve.

Elaborada para atender os anseios de um público com idade entre 10 e 16 anos, a linha Juvenil buscou manter coerência com esse momento de transição, no qual o pré-adolescente almeja se vestir como os meninos mais velhos, rejeitando as roupas de quando era criança. Por isso, um toque especial de personalização é o ponto marcante na coleção.

Influenciada pela linha jovem, as listras ganham evidência possibilitando, assim, toda descontração e modernidade típica da fase adolescente. As bermudas marcam presença com cores e geometrias vivas, diversificando as opções na hora de combinar as peças do armário, sem prejuízos do visual e, claro, mantendo o estilo.

Oficialmente, as novas peças da linha Juvenil serão lançadas durante a 36ª Feira Infanto-Juvenil (FIT), promovida em São Paulo, entre os dias 18 e 21 deste mês.

Lançamento
A partir do mês de fevereiro, toda a nova coleção Outono / Inverno 2011 – elaborada desde agosto de 2010 – estará nas prateleiras das mais de cinco mil lojas que vendem a marca Cobra D’agua em todo país.

Mais informações: www.cobradagua.com.br/catalogo_juvenil

 Cobra D’agua lança nova coleção Outono / Inverno 2011

 Cobra D’agua lança nova coleção Outono / Inverno 2011

 Cobra D’agua lança nova coleção Outono / Inverno 2011

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles