Baby´s Closet chega ao mercado brasileiro de e-commerce trazendo marcas descoladas

14 de September de 2012 15:03 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Baby´s Closet chega ao mercado brasileiro de e commerce trazendo marcas descoladas

Uma loja virtual no Brasil onde mães e pessoas que queiram presentear crianças ou bebês possam encontrar opções de roupas descoladas de marcas importadas como GAP, Ralph Lauren, Carter´s, Donna Karan, entre outras. Esta é a proposta da Baby´s Closet, que apresenta como um de seus diferencias, a seleção totalmente personalizada do que há de mais bacana nas coleções de cada uma dessas marcas.

Atualmente, quem quer comprar roupas infantis importadas têm basicamente três alternativas: viajar para fora do país; comprar de viajantes que trazem a encomenda na bagagem ou adquirir estas peças em lojas físicas, que em sua maioria estão localizadas em São Paulo a preços altíssimos.

Este é mais um diferencial da Baby´s Closet, que preenche esse nicho de mercado oferecendo produtos de qualidade e marcas reconhecidas a preços super competitivos, além de apresentar estrutura para atender demandas de regiões carentes desse tipo de produtos, como Norte, Nordeste e Centro Oeste. Como os produtos são importados dos Estados Unidos, que tem a estação climática contrária do Brasil, a Baby´s Closet ainda oferece roupas de todas as estações, durante o ano todo.

A história da Baby´s Closet reflete o espírito empreendedor das sócias. Duas executivas em atividade no Brasil sempre se identificaram com moda e com a vontade de empreender. Uma licença maternidade, a vontade de ficar mais tempo em casa com a filha e o sonho de mudar de área de trabalho, fizeram as duas que são amigas, desenvolverem um projeto de trabalho que pudesse unir todos os seus desejos e que, acima de tudo, oferecesse um serviço com qualidade, exclusividade, praticidade e autenticidade.

Além da loja na Internet, a Baby´s Closet também mantém um e-commerce em sua página do Facebook, o que facilita ainda mais a interação das consumidoras com as marcas. O espaço aproxima a loja de seus clientes, falando de temas que eles gostam como moda, decoração e dicas de como entreter os filhos e, ainda, torna-se mais uma opção da cliente encontrar e comprar facilmente os produtos.

Mais informações:

Baby´s Closet chega ao mercado brasileiro de e commerce trazendo marcas descoladas

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles