Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi

28 de June de 2010 08:53 comentários2
Anúncios

Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi

A grife carioca M.Bruzzi lança a coleção Outono Inverno inspirada nos centros urbanos e nas metrópoles em que o frio é intenso. A estilista Marcela Buzzi diz que a coleção foi produzida com peças adaptadas, ou seja, que vão se adequar as nossas temperaturas de frio, cá entre nós, nem tão intenso assim.

“Os modelos foram criados para mulheres descoladas, modernas e que adoram se vestir de uma maneira clássica e, ao mesmo tempo, sexy, mas sem perder o romantismo”, define.

A coleção traz roupas que marcam bem as formas e deixam transparecer elegância e feminilidade. Marcela usou modelagens retas, justas e, ao mesmo tempo, tecidos que não pesam, adaptáveis ao inverno carioca. As estampas de animais, que são um dos hits da estação, também marcam presença no Outono Inverno da M. Bruzzi.

Os tecidos de algodão, veludo, acetinados, com elastano, voal, tricolines e malhas texturizadas foram as escolhas da estilista. E, para completar, cores com tons clássicos em nuances de degradé, muito preto, branco, cores acinzentadas, e uma variação de bege, caramelo e caqui.

Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi

As fotos, de Fabio Cancela, trazem as modelos Graci Duran e Danielle Niño. Para acessá-las, o site da grife é www.mbruzzi.com.br

Crédito das fotos: Fabio Cancela

Fonte: Ribamar Filho
Assessor de imprensa
rfilho@mercadocom.com.br

Selva urbana: Outono Inverno M.Bruzzi

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles