Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica

6 de August de 2010 16:56 comentários5
Anúncios

Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica
Bianca Pizzato, designer da Cortelle

A Cortelle carrega um estilo neo-tradicional que veste a mulher mais clássica – as saias têm a cintura mais alta e o comprimento mais longo, por exemplo. A nova coleção se afasta um pouco do preto e trabalha com os ‘novos neutros’, como explica a designer da marca, Bianca Pizzato: “Nesse verão a gente se inspirou muito na estamparia com flores bem realistas e trazemos também os ‘novos neutros’. O preto já estava cansando no armário da mulher, e agora a gente traz uma paleta nova, tem o que a gente chama de blush, o nude continua, também tem o carne, uma cor um pouco mais queimada, justamente pra tirar o peso do guarda-roupa feminino”.

As peças chegam com alguns detalhes militar, como nos bolsos e algumas camisas, e também inspiram o romantismo com babados e rendinhas. “Também trouxemos para a coleção uma saia godê, que a gente viu bastante nos desfiles internacionais, um look meio anos 50, principalmente porque a mulher brasileira é super feminina e adora usar uma saia por causa do calor”, explica Bianca.

Os vestidos mais estruturados e com recortes continuam no verão da Cortelle, que também trouxe alguns vestidos mais soltos e confortáveis. As peças-chave são os macacões, macaquinhos e os vestidos meio-a-meio. “É a questão da praticidade, vestir um macacão ou botar um vestidinho, mais um acessório e um sapato e o look está pronto, é isso que o verão pede”, comenta a estilista.

Leia aqui a matéria completa sobre todos os estilos do Verão 2011 da Renner

Veja algumas fotos da coleção:

Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica

Renner Verão 2011 – Cortelle para a mulher clássica

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles

5 comentários

  • Olá,
    Meu problema com a Renner foi uma bolsa, o cheiro é insuportável. Impossível usar, doar… Difícil acreditar que o departamento de compras não analisou esse material.

  • Caroline Moraes Maria

    Bom Dia quero relatar a minha insatisfação em relação a uma calça q comprei nas lojas renner de fabricação da Cortelle,quando fui usar a calça depois de 10 dias o fecho ñ funcionava,fui e troquei pela mesma,menos de um mês,aconteceu o mesmo,só q além disso ela se desfiou na costura,o detalhe é q dessa vez eu ñ lembro aonde esta a minha nota fiscal e fui a loja e ñ posso trocar devido a isso,é brabo pagar caro em uma calça e em menos de 2 meses ñ poder usa-la mais.
    Att.
    Caroline

  • MARIA LENI BOTELHO PINHO

    Preciso do contato do fabricante CORTELLE, pois comprei moda íntima (soutien) menos de três meses, e pouco uso o mesmo apresentou romprimento das consturas junto aos colchetes.
    Apesar dos detalhes delicados o produto deixa a desejar com relação à qualidade.
    Aguardo resposta!

  • Liliana Adriana Nappi Mateus

    Comprei uma calca na Renner, em julho/2011. Usei uma ÚNICA VEZ. Quando estava usando, com calor do meu corpo ela começo a exalar odor de enxofre (a calça é preta e deve ter sido usado corante a base de exofre no tecido do bolso). Lavei a calça e além do bolso toda a calça fede. Estive na Renner no dia 7-8-2011 e fiz a reclamação. Porém, como já havia jogado a noto fiscal fora, eles disseram que nada podia ser feito, pois não havia como comprovar minha compra.

    Como o problema é de fabricação, meu pedido a Renner se de dar um contato da Cortelle para que eu pudesse explicar o ocorrido não foi atendido.

    O fato é que tenho uma calça de exala odor de enxofre, onde ela permanece, o odor é transferido, e obviamente não posso usar.

    O que faço?

  • Mariza Tognotti Zauberas

    Adquiri uma calça da coleção CORTELLE na RENNER há unas tres meses atrás e fui usá-la somente agora. O tecido da calça está esgarçado. Devo reclamar com a REENER ou com o fabricante, pois é necessários analisar o tecido.
    Aguardo retorno.

    Obrigado

    Mariza

Deixe uma resposta