Missione revisita bolsa Chanel e surpreende com cores ultramodernas

27 de August de 2010 17:59 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Missione revisita bolsa Chanel e surpreende com cores ultramodernas

Que tal ter um ícone da moda revisitado no armário? A nova bolsa Missione, da Passarela, é uma interpretação moderna e arrojada da disputadíssima Chanel 2.55* , que vem encantando as mulheres há décadas.
 
A Missione chega com o clássico matelassê e uma roupagem ultramoderna, com cores fluo que não poderiam ser mais fashion: laranja, que além de energizar o verão, e garantir um visual super exclusivo, segue firme e vai aparecer no inverno 2011 também; limão, que prende a atenção e fica incrível com jeans, e pink, um dos maiores símbolos atuais do universo feminino!

Além do ótimo tamanho, a Missione tem bolso interno para ajudar na organização dos objetos, ferragens niqueladas e forro com estampa de onça, que completa o charme. E se não bastasse tudo isso, o preço é imperdível!
 

* Um pouco de história
Não é a toa que a Chanel 2.55 é um dos maiores ícones da moda mundial. Além de linda, prática e versátil a ponto de transitar pelo jeans e tailleur com o mesmo charme, sua história envolve fatos curiosos e muito, muito glamour! Vamos a alguns deles: o nome vem da data de criação: fevereiro de 1955; seu processo de fabricação envolve 180 etapas feitas por 6 ateliês diferentes, no mais autêntico hand made.

Há alguns segredos no processo de fabricação que não são divulgados e para cada peça é utilizado couro extra macio de 3 cordeiros. Se algo der errado em alguma etapa, a bolsa é descartada. A distribuição interna da 2.55 é outro destaque: o flap tem um compartimento secreto para dinheiro (ou cartas de amor!) e mais 3 espaços, sendo 1 para o batom. Por fim, a 2.55 atravessa todas as crises sem perder seu valor. Haja o que houver com a economia mundial, seu preço gira em torno de US$ 3,5 mil dólares!
 
Para adquirir essa bolsa must have, acesse o site!
Missione revisita bolsa Chanel e surpreende com cores ultramodernas Missione revisita bolsa Chanel e surpreende com cores ultramodernas

Fonte: !ThinkPress Assessoria

Missione revisita bolsa Chanel e surpreende com cores ultramodernas

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles