Mais sobre Anne Fontaine – a brasileira que é rainha das camisas’ na França

9 de August de 2007 13:51 comentários10
Anúncios

Mais sobre Anne Fontaine   a brasileira que é rainha das camisas’ na França

Atendendo a pedidos, resolvemos publicar mais informações sobre esta brasileira que entrou para realeza da moda e tem se destacado e servido de inspiração para muitos, como fica claro neste comentário da Rosana Tayar:

“Ana Fontaine só ouvi falar qd saiu a matéria na Veja. desde então leio tudo sobre ela.Para minha felicidade seu jeito arrojado e desbravador me estimulou a retomar um antigo projeto.Sempre amei camisas brancas e sempre desenhei as minhas. Algumas até já estão nas lojas pois, foram copiadas por uma outra estilista que tem mais recursos para investir. Mas minhas idéias agora estão protegidas pelo planejamento estratégico e plano de negócio.

Queria deixar aqui meu respeito e admiração pela postura de Anne que mostrou que uma grande idéia indepente de qq outro fator quando o objetivo é claro e definido. Certamente irei começar meu projeto hoje mesmo.Obrigada Anne. Voce reascendeu em mim a chama da coragem para que meu sonho se torne realidade.”

O site da Anne Fontaine  é bem completo traz contato e endereço da marca, catálogo e até newsletter para quem quer ficar por dentro das últimas novidades.

Site: www.annefontaine.com

E-mail: information@annefontaine.com

Fone: (+33) 2 31 146767

Brasileira é ‘rainha das camisas’ na França

Mais sobre Anne Fontaine   a brasileira que é rainha das camisas’ na França

A estilista carioca Ana Fontes é conhecida na França como ‘a rainha das camisas’. A especialidade de sua grife, Anne Fontaine, é a camisa branca.
Em apenas 13 anos ela construiu um verdadeiro império, com dezenas de lojas em vários países.

Tudo começou no início dos anos 90, quando Anne assumiu uma fábrica falida de camisas para garçons, herdada por seu marido francês.

Sem nunca ter estudado em uma escola de moda, ela decidiu criar camisas de luxo para mulheres.

Em 1994 Anne Fontaine abriu sua primeira butique em Paris.

Hoja a marca tem 70 lojas em vários paí­ses e fatura mais de R$180 milhões por ano.

Ao longo dos anos a grife diversificou sua coleção, e hoje inclui bolsas, acessórios, cosméticos e perfumes para ambientes.

Ana pretende abrir mais 10 lojas no Japão até 2010. Ela tem projetos para abrir uma loja no Brasil, mas ainda não tem data prevista.

Matéria do site BBC Brasil.

Mais sobre Anne Fontaine   a brasileira que é rainha das camisas’ na França


Tags:
Loja Fashion Bubbles