Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve

17 de August de 2010 19:11 1 comentário
Anúncios

Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve

Justo ou solto, comportado ou sensual. Não importa o modelo, o vestido curto é uma das sensações nos desfiles das marcas mais renomadas do Brasil. Grifes cobiçadas se rendem à sensualidade das pernas de fora e trazem peças que, além de leves, deixam a mulher ainda mais feminina. A Iriá, de Blumenau, aposta nessa tendência na Coleção Verão 2011.

Com inspiração na harmonia aplicada a tecidos nobres, cores pastéis combinadas aos tons vibrantes, peças leves e fluidas, texturas diferenciadas e muita informação de moda, a mulher Iriá terá belas opções para desfilar nos dias de calor. Os mini vestidos da marca mantêm o brilho e o requinte das peças de Inverno, porém com um colorido e um ar mais descontraído.

Segundo a estilista da indústria blumenauense, Daniela Melo, os vestidos são ótimas alternativas para ter no guarda-roupa. A profissional comenta que eles vão bem em ocasiões informais, mas não são deixados de lado em compromissos que exigem maior formalidade. Ela explica que o importante é saber usar os acessórios certos e ter noção do que cada uma pode ou não usar.

Daniela ainda destaca que a mulher deve ter em mente algumas regras básicas. “Quem tem perna grossa ou fina demais deve dar preferência aos vestidos mais soltinhos. Os curtos e justos caem bem para quem tem um corpo em dia. Já o tomara que caia curto, vai melhor para quem tem pouco busto. Para quem tem seios maiores é aconselhável os modelos com alças”, ensina.

Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve

Veja mais no site da Iriá

Fonte: Oficina das Palavras

Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles