Fatale Lyon lança linha de lingerie para a mulher que deseja ser sexy e fatal

3 de November de 2010 16:15 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Fatale Lyon lança linha de lingerie para a mulher que deseja ser sexy e fatal

Novos motivos para produzir-se sem o menor pudor à espera de insinuantes gestos desenhados no espaço? Nesse cenário a Fatale Lyon lança a coleção Fuit de La Passion. Muito original e acima de tudo criativa, seu sucesso é garantido desde o soutien balconet, o string fru, fru sexy, a coleira com corrente e algemas.

Que a dupla mulher e lingerie formam um par perfeito para a sedução, isso ninguém pode negar. Inseridos nesse contexto é que entra em cena o fatalíssimo corselete estruturado com amarração nas costas, o string de regulagem lateral e a meia 7/8 em tule. A camisola curta em renda e o mini doll detalhado no busto, a calcinha trabalhada em babadinhos prometem uma combinação que além de linda é super sedutora.

A fim de estimular os mais variados sentidos, é que a marca ainda lança um body super sexy em uma textura muito especial. A sensação de tocar algo macio em meio ao jogo de transparências, onde pode ser adicionado salpicos de perfumes como complemento, transporta a profundas sensações. Entrelaça o que é lúdico e esteticamente belo, ornamentado de luxo, cristais, tecidos finos e fendas estratégicas.

No biquine show e na liga de perna com lacinho da coleção, em evidência está a linguagem de poder e sedução. A mulher belamente fatal é aquela que consegue ser impactante, dominadora, consegue ser dona de si mesma. Como da sua maturidade despojada. Aquela que permite fazer vir a tona seus anseios mais latentes. Sua imagem é decidida, aquela que não se intimida em viver cada minuto com extrema intensidade. Protagonista de romances marcantes ela é, sobretudo, apaixonante. No entanto sem esquecer o romantismo, que fique bem claro!

Fatale Lyon lança linha de lingerie para a mulher que deseja ser sexy e fatalFatale Lyon lança linha de lingerie para a mulher que deseja ser sexy e fatalFatale Lyon lança linha de lingerie para a mulher que deseja ser sexy e fatal
Foto: Fatale Lyon

Via Moda Rouge Batom

Fatale Lyon lança linha de lingerie para a mulher que deseja ser sexy e fatal

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles