Confraria Studio inaugura loja em Salvador

2 de October de 2009 12:26 comentários3
Anúncios

Confraria Studio inaugura loja em Salvador

Depois de dominar o mercado do atacado, marca brasileira de bolsas de luxo investe no varejo e abre primeira loja fora de Brasília

Primeiro elas conquistaram as it-women de Brasília com seu mix de junco e couro. Logo chegaram ao eixo Rio-São Paulo fazendo o maior sucesso entre as finas que vêem exclusividade como sinônimo de luxo. Hoje, já estão entre as escolhas de mulheres na França, Itália, Japão, Emirados Árabes e Reino Unido.

As preciosidades em questão são as bolsas da Confraria Studio, marca genuinamente brasileira que se tornou referência internacional quando o assunto são as luxury bags. A grife aporta na cidade no dia 1º de outubro (quinta), com coquetel para jornalistas e clientes das 18h às 22h, no piso L2 do Salvador Shopping, na capital baiana.

A Confraria nasceu em Belo Horizonte, em 1998, pelas mãos de Ana Paula Ávila. Formada em artes plásticas, a designer e hoje empresária aderiu desde o início ao lema “no copy” e foi em busca de matérias primas que pudessem trazer um toque de brasilidade às peças, mas sem caricaturas. Dessa busca, surgiram os trabalhos com couros exóticos, como os de avestruz e búfalo, e o seu carro chefe: as bolsas e carteiras de junco trançado, comprado de uma tribo da Amazônia e trançado por uma cooperativa de artesãos de Alexânia (GO), que trabalham com exclusividade para a Confraria.

Confraria Studio inaugura loja em Salvador

Aos materiais mais rústicos e artesanais, como é o caso do junco, são mesclados elementos luxuosos, como cristais e metais nobres. A capacidade de harmonizar todos esses elementos em modelagens totalmente exclusivas e confeccionadas à mão deu a Ana Paula Ávila o status de criadora de alto nível no Brasil e no mundo.

Com peças de tiragem limitada, suas bolsas deixam o Brasil para fazerem sucesso em Dubai, Paris, Londres, Atenas e Mykonos (Grécia), Bilbao e Burgos (Espanha), Tokio e Osaka (Japão), Milão, Varese e Trani (Itália).

Confraria Studio inaugura loja em Salvador

A Confraria chega a Salvador através de uma parceria com Daniele Magalhães, dona da multimarcas de acessórios que leva seu nome na Pituba. Com um corner exclusivo dentro de sua loja há dois anos, a empresária experimentou o sucesso da marca – que vende com exclusividade para a Bahia – e resolveu apostar na primeira loja Confraria fora de Brasília.  Negociou com a matriz modelos exclusivos, “Vou manter o corner na Pituba, mas terei aqui modelos especiais”, explica Daniele.

Primavera Verão 2009/2010 – A coleção que estará na Confraria Studio a partir de amanhã é a mesma que Ana Paula Ávila acaba de apresentar nas feiras parisienses Première Classe e The Box, investindo em bolsas para acompanhar as mulheres em todas as ocasiões. Para o dia, a aposta fica por conta das bolsas tiracolo. Práticas e ideais para o corre-corre da mulher cosmopolita, elas ganham modelos nos tamanhos médio e grande. Já para os looks noturnos, as opções são as clutches, que chegam com tudo, incrementadas com materiais inusitados como o chifre. Na cartela de cores, destaque para a vibração do amarelo, vermelho e lilás, que contrastam os tons terrosos e as cores nude em alta na estação.

Serviço
O quê? Inauguração Confraria Studio em Salvador
Quando? 1º de outubro (quinta-feira), das 18h às 22h
Onde? Salvador Shopping – L2 – Expansão
www.confrariastudio.com.br

Confraria Studio inaugura loja em Salvador


Tags:
Loja Fashion Bubbles