Coleção Sweet Lace detalha a intimidade da mulher de maneira sexy e atraente

6 de October de 2010 15:25 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Coleção Sweet Lace detalha a intimidade da mulher de maneira sexy e atraente

Dentro do sempre surpreendente universo feminino é bom lembrar que inúmeras são as fórmulas para a conquista. Mas só existe uma em especial, capaz de realizar o seu interior, externando pura ansiedade numa verdadeira fonte de desejos e fantasias. Sua intimidade é sempre mágica, atraente. Principalmente quando ela surge de maneira inovadora, detalhista, atual.

Aliado a esses itens tão importantes dentro desse fabuloso universo, a Fruit de la Passion buscou inspiração na leveza dos tecidos que em contato com a pele, libera um doce perfume como que surgidos da própria estação primaveril. A Sweet Lace é capaz de despertar uma exuberância para se viver cada instante com a máxima intensidade. O que incorpora cada peça desta coleção está naquilo que envolve as formas femininas numa riqueza de fendas, decotes e transparências. Tudo leva a querer tocar algo muito dócil e fascinante. Pois ela tem suas próprias artimanhas.

Além ainda das tramas e dos fascínios que uma lingerie artesanalmente trabalhada proporciona em manter a atração, há a influência do lúdico, a primazia do que valoriza a sedução com extrema sutileza. Como ser bela também é sinônimo de saber conquistar a primeira vista, dentre os segredos da Sweet Lace está o corselete estruturado com aplicações de renda e guipure, a meia 7/8 e o string de regulagem lateral capaz de transportar a dimensões infinitas. Totalmente apaixonante, o baby doll possui três camadas de babados e decote de guipure. O soutien top da coleção vem enriquecido com tiras de strass, combinando em perfeita harmonia com o mini caleçon.

Maior poder nesta atmosfera de beleza e sofisticação é dominado pelas transparências da camisola longa e no estilo curta, onde o uso do bojo, saia de tule com lycra e o contorno do decote compõem o verdadeiro romantismo. Os apliques presentes no soutien tomara-que-caia, no biquine com aplicação de lacinho, o mini doll, a calcinha com babadinhos e os drapeados completam algo desejoso para ser sentido. Porque como o próprio nome traduz, a Sweet Lace é dócil e levemente maliciosa. Ela é, sobretudo, bem elegante e charmosa. Pronta para levar a mulher a um mergulho moldado de segredos.

Coleção Sweet Lace detalha a intimidade da mulher de maneira sexy e atraente Coleção Sweet Lace detalha a intimidade da mulher de maneira sexy e atraente Coleção Sweet Lace detalha a intimidade da mulher de maneira sexy e atraente

Fonte:  Moda Rouge&Batom

Coleção Sweet Lace detalha a intimidade da mulher de maneira sexy e atraente

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles