Coleção Quintess Outono/Inverno 2010 tem estilo anos 80

5 de April de 2010 13:21 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Coleção Quintess Outono/Inverno 2010 tem estilo anos 80
A marca do grupo Posthaus segue a tendência das
passarelas internacionais

As influências pop e rock dos anos 80 irão marcar presença nos dias frios deste ano. O preto, que sempre impera, estará no auge. Mas dividirá o espaço com cinza, roxo, jeans, lã, malharia e acessórios de impacto como cintos de tachas e botinhas de cano curto.

Neste caminho, as empresas nacionais estão preparando coleções cheias de personalidade e estilo. É o caso da Quintess, marca catarinense do grupo Posthaus. “Nossa coleção foi inspirada na moda das ruas, no conforto e na cultura pop rock sem esquecer o toque bem feminino”, explica a coordenadora de estilo da marca, Regiane Girotto.

Com lançamentos a cada dois meses, a Quintess está sempre acompanhando o que é novidade fora do país. “Os casacos pesados com um ar de modernidade estarão presentes e a cintura bem marcada não poderá faltar”, comenta Regiane. Entre as estrelas da estação, coletes dos mais variados materiais devem roubar a cena. “A peça, esquecida há algumas temporadas, tem o poder de dar personalidade à produção”, fala a coordenadora de estilo.

Coleção Quintess Outono/Inverno 2010 tem estilo anos 80
Coleção Quintess Outono/Inverno 2010

A legging brilhante, inspirada nos anos 80, é outra presença marcante no outono e inverno 2010, de acordo com a produtora de moda Joana Paula Ferreira. A peça, bastante ousada, está no closet de todas as fashionistas. “Sabendo usar é um item de extrema elegância. Esta legging será uma das peças mais cobiçadas da estação”, aposta.

Baseada na rebeldia grunge, leggings rasgadas e meias-calças xadrez mudam toda a cara de uma produção básica. O inusitado é a grande marca da estação, na qual a casualidade do pop mostra a cara em camisetas com estampas divertidas, combinadas com tênis de paetês. “Lenços, bandanas coloridas e cintos neon mudam a cara sisuda do inverno”, garante Joana.

Outra tendência fortíssima é o militarismo. Casacos transpassados com botões grandes, cor verde musgo e modelagem inspirada em uniformes do exército são mais um dos “must haves”.  Mas para quem não abre mão do clássico também terá inúmeras opções. “A elegância sempre foi um dos atributos do inverno. Por isso nossa coleção também oferece alfaiataria, cores sóbrias e moda festa. A coleção Outono/Inverno 2010 tem opções todos os estilos”, comenta a produtora.

Coleção Quintess Outono/Inverno 2010 tem estilo anos 80
Coleção Quintess Outono/Inverno 2010

Mais informações:
Posthaus
Oficina das Palavras

Coleção Quintess Outono/Inverno 2010 tem estilo anos 80

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles