byMK apoia “Outubro Rosa” contra câncer de mama

25 de October de 2010 17:23 1 comentário
Anúncios

byMK apoia “Outubro Rosa” contra câncer de mama
Via Quiosque Azul

Preocupado com um problema de caráter nacional e que pode ser evitado quando descoberto em fase inicial, o byMK, primeira rede social de moda brasileira, apoia o movimento “Outubro Rosa” contra o câncer de mama. Identificado por um laço rosa, a campanha tem o slogan: “Outubro Rosa: o rosa da saúde boa”.

Formado por um público feminino de 97% dos usuários cadastrados na rede, o byMK incentiva os internautas fashionistas a colocar o laço rosa dentro dos looks criados, ou até mesmo desenvolver um visual voltado à campanha. Até o momento, já foram criados mais de 170 looks com o movimento “Outubro Rosa”.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do byMK, a rede social também levanta a bandeira contra o câncer de mama. “Quando falamos de qualquer doença já é um assunto delicado, e o câncer de mama é um problema que preocupa ou deveria preocupar todas as mulheres. O byMK é um espaço de discussão e interação sobre moda, mas acima de tudo é um ambiente formado por conscientização, por mulheres e homens que sabem da importância de se prevenir os males. Nós apoiamos o movimento do Outubro Rosa como uma forma de mostrar o quão importante é o combate ao câncer de mama” afirma.

O laço rosa da campanha se encontra no alto de todas as páginas do byMK. Ao clicar no ícone, será possível ver todos os looks já criados com o símbolo do movimento. Para conhecer o byMK, acesse o site.

byMK apoia “Outubro Rosa” contra câncer de mama
Via Diário Câncer de Mama

Fonte: NB Press

byMK apoia “Outubro Rosa” contra câncer de mama

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles