Páscoa é na Brigaderia

11 de March de 2011 14:30 comentários3
Anúncios

 

Páscoa é na Brigaderia

 

O brigadeiro é a estrela da Páscoa em 2011.

O docinho brasileiro que todos amam surge em versões deliciosas dentro de ovos coloridos;cremoso e irresistível, na casca do ovo de chocolate, para comer de colher; em formato de miniovo e em lindas embalagens temáticas para um ou mais brigadeiros.

A Brigaderia começa já a Páscoa em suas três lojas – Market Place, Paulista e Higienópolis –

e até o final de março na nova loja Iguatemi.

Delicias de brigadeiros em forma de miniovo, recheios saborosos para ovos em chocolate especial, estampas com coelhos, ovos, brigadeiros, coloridas e divertidas, peças em porcelana e acrílico, lindas e criativas, compõem a coleção de Páscoa Brigaderia.

A Brigaderia produz cerca de sete mil brigadeiros diariamente e no período da Páscoa a previsão é produzir mais de 10 mil docinhos por dia. A produção é entregue diariamente nas três lojas e em breve na nova unidade no Shopping Iguatemi.

Os brigadeiros estão sempre fresquinhos, têm a textura e maciez do doce feito em casa – jeitinho que lembra o brigadeiro da infância. Preparadas com chocolates belga e francês, as variedades do doce ganham formas e texturas que o tornam o doce mais amado do Brasil.

A Brigaderia nasceu do espírito criativo e empreendedor da administradora de empresas Taciana Kalili, somada à herança de sua tradição culinária mineira.

Taciana começou em casa a produzir os doces para as festas dos amigos e aperfeiçoou o sabor e a consistência para chegar ao brigadeiro da marca. Depois desenvolveu embalagens diferenciadas, que lhe reforçaram a identidade.

A prática da qualidade, a busca pela perfeição, o estilo, naturais na personalidade da empresária, somaram-se ao sabor do docinho e tornaram a Brigaderia uma verdadeira griffe do doce, desejada e admirada.

 

Páscoa é na Brigaderia Páscoa é na Brigaderia

 

Páscoa é na Brigaderia Páscoa é na Brigaderia

Páscoa é na Brigaderia

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles