Le Petit Jardin apresenta arranjos para Dia dos Pais

20 de July de 2010 13:35 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Le Petit Jardin apresenta arranjos para Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e para quem deseja surpreender os papais nessa data tão importante, a Le Petit Jardin - maison de flores inaugurado recentemente no Shopping Cidade Jardim – apresenta a coleção Homme como opção para presente.  Com cores fortes e diferenciadas, essa é a homenagem perfeita ao público masculino de vários gostos e personalidades.

A coleção foi idealizada para acabar de vez com a cultura de que flores agradam apenas as mulheres, provando que sensibilidade e carinho também são caraterísticas de grandes homens. Além das flores, a Le Petit Jardin  apresenta como opção lindos mimos, que são a pedida perfeita para acompanhar os arranjos. Pequenos e de bom gosto, dão um toque delicado ao presente, tornando essa famosa manhã de domingo ainda mais especial.

Essências, agendas, chocolates são algumas opções para complementar os arranjos florais,  e  com certeza deixarão os papais orgulhosos e os filhos com a sensação de ter retribuído pelo menos um pouco do carinho e dedicação desses grandes homens.

Sobre a Le Petit Jardin

Ao deparar-se pela primeira vez com conceito que a Le Petit Jardin traz para o mercado de flores, é quase impossível não deixar a imaginação voar alto e transportar-se para o charmoso Boulevard Saint-German na movimentada esquina com a Rue Saint Benoit. Mas não é preciso ir até Paris para desfrutar dessa novidade, recentemente inaugurada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e que promete transformar sonhos em realidade.

Idealizada por Jane Prates Sampaio Lima, que nos últimos 15 anos esteve à frente de duas agências de publicidade fundadas por ela, a Le Petit Jardin é resultado de viagens mundo afora, combinadas com a expertise da antiga profissão, que a fizeram aventura-se – com os dois pés no chão e muito profissionalismo, diga-se de passagem – no gracioso universo dos arranjos florais.

Deixando de lado o status de loja, a Le Petit Jardin é um verdadeiro showroom da natureza, que traz em primeira mão para o maior centro comercial de alto padrão de São Paulo, uma coleção exclusiva de arranjos que vão do clássico ao moderno.

Porém, as influências europeias dessa maison não param por aí. Inspirado no classicismo francês, o projeto tem a assinatura de Alexandre Brunato, vitrine com o toque de Midas do arquiteto Jorge Bittar, assim como os arranjos oferecidos, todos com personalidade diferenciada, que fogem por completo do atual e usual, estendendo-se até a encomendas corporativas regulares – como decorações semanais de ambientes – ou para ações específicas.

Na Coleção Ami, por exemplo, arranjos de flores de cores variadas são a pedida perfeita para homenagear aquele amigo que nos acompanha por toda vida. Para amores arrebatadores, passageiros ou duradores, a Mon Amour – totalmente inspirada no conceito monocolor – é o melhor negócio. E para celebrar aquela paixão à primeira vista, a Passion, com suas cores ardentes é o melhor e mais luxuoso cortejo.

Como presentear com flores não tem idade, nem sexo, a Le Petit Jardin não deixa ninguém de fora. Com a Coleção Homme, a homenagem perfeita a todos os grandes homens está a um piscar de olhos em cores fortes e diferenciadas. Para reverenciar a chegada de recém-nascidos, a Enfant – com suas cores suaves e delicadas – é o presente que qualquer mamãe adoraria. Tem ainda a Actuel, que cai bem em qualquer ocasião com seus arranjos modernos, luxuosos e que não economizam na quantidade de flores.

Para conhecer mais sobre a Le Petit Jardin, visite o showroom no Shopping Cidade Jardim, na Avenida Magalhães de Castro, 12.000, São Paulo.

Fonte: Holofote

Le Petit Jardin apresenta arranjos para Dia dos Pais

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles