Renner abre loja de rua na Avenida Paulista

4 de May de 2010 14:27 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Renner abre loja de rua na Avenida Paulista

A Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do país, inaugura sua primeira operação de rua na cidade de São Paulo, no dia 05 de maio, localizada na Avenida Paulista, nº 1106.

Foram gerados mais de 90 empregos diretos na operação que conta com cerca de 3,2 mil metros quadrados de área de venda, divididos em 2 andares. Esta é a 17ª loja na capital e a 38ª no estado de São Paulo.

“A abertura de uma loja no coração da Avenida Paulista é um marco para a Lojas Renner, pela importância econômica e turística da região, onde chega a circular mais de 1 milhão de pessoas por dia. A inauguração mostra também que, apesar de a Renner ter mais de 90% de suas operações em shoppings centers, estamos sempre atentos a oportunidades atrativas, com metragens adequadas, em ruas das cidades”, afirma o diretor presidente da Lojas Renner, José Galló.

Para comemorar, a Renner vai oferecer ofertas exclusivas de inauguração em todos os departamentos: feminino, masculino, infantil, lingerie, acessórios, calçados e perfumaria, nos dias 05, 06 e 07 de maio. A nova loja chega recheada com a coleção Outono/Inverno 2010, inspirada na irreverência, contraste e modernidade de Londres. As araras estão cheias de novidades para os filhos surpreenderem na hora de presentear no Dia das Mães.

A Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

Dia das mães

A Renner presta uma homenagem à cidade de São Paulo e às mães paulistanas. Desde o dia 3 de maio, uma enorme Caixa de Presente, com 10 metros de altura, revestida em Lycra®, emoldura a fachada da nova loja. À noite, o sistema de iluminação faz a caixa pulsar como um se fosse um coração.

A ação inédita em São Paulo foi idealizada pela Super Produções para comemorar o Dia das Mães com estilo.  A instalação ficará exposta até o dia 10 de maio.

Crédito de imagens: Alisson Louback
Mais informações: A4 Comunicação

Renner abre loja de rua na Avenida Paulista

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles