Pistache e Banana e Arte na Lata – moda e música por um mundo melhor

23 de September de 2009 10:52 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Pistache e Banana e Arte na Lata   moda e música por um mundo melhor
Arte na Lata

Dia 26 de setembro, a música e a moda  unem-se para apresentar, primeiro para o Brasil  e depois, para o mundo, um  movimento que vai vestir as pessoas com inclusão social e respeito à natureza. Um  encontro sublime de gente que faz o bem e que vai contagiar você.

A ONG Arte na Lata e a Pistache e Banana, que produz  moda ecológica , preparam o lançamento nacional da camiseta ”Na Batida por um Mundo Melhor”, que terá parte da renda revertida para a ONG Arte na Lata. Espalhar atitudes engajadas através da música e da moda é o foco dessa parceria do bem!

Ao som pulsante da música que emana de instrumentos construídos com sucata e objetos reciclados - por crianças e adolescentes cheios de atitude e repletos de criatividade - acontecerá o lançamento oficial desta ação em prol da ONG Arte na Lata, que poderá com a renda da comercialização das camisetas, ampliar os projetos já implantados e colocar em prática novas idéias.

Pistache e Banana e Arte na Lata   moda e música por um mundo melhor
Imagem do blog Manga Santa Notícias


O projeto é audacioso e tem como  objetivo principal  dar oportunidade para jovens se envolverem com práticas do bem, além de descobrir, valorizar e respeitar tantos talentos escondidos e desconhecidos do grande público.

Para celebrar o início dessa grande jornada por um cotidiano mais consciente e cultural, um emocionante encontro ao ar livre, no dia 26 de setembro, com muita música e performances artísticas totalmente Made In Brazil, no coração da Vila Madalena,  está sendo finalizado por centenas de mãos!

O barulhinho bom que ecoará dos instrumentos do Arte na Lata  vai contar com o auxílio luxuoso da madrinha do projeto,   a cantora Quelinah – protagonista da minissérie Antônia da Rede Globo, além de celebridades e artistas que doam tempo e recursos para projetos como esse!

Pistache e Banana e Arte na Lata   moda e música por um mundo melhor

Além disso, alçar vôos  maiores também estão  nos planos do Movimento Na Batida por um Mundo Melhor. Em outubro de 2009 o Arte na Lata apresentará seus shows e a camiseta em Portugal, além de outros países que já demonstram interesse em importar e aplicar o singular talento brasileiro de educar e incluir pessoas através de ações diferenciadas e de quebra, disseminar a cultura da sustentabilidade.

Apaixone-se como já fizeram a Agência Audaz e Pistache&Banana, que são apoiadores e parceiros do Arte na Lata e doaram o know how criativo e de produção para que as camisetas se tornem uma importante ferramenta de divulgação e de captação de renda.

Mude o ritmo do mundo. Vista este movimento.

Descubra a tremenda força  de ensinar, cooptar e divulgar que uma camiseta tem!

Torne-se um outdoor brasileiro de um futuro melhor e  ajude a globalizar o genuíno talento brasileiro.

Show do Arte na Lata na Pistache&Banana

Presença da cantora Quelinah, madrinha do projeto e de outros artistas e celebridades.

Dia 26 de setembro 2009
Horário: 14h às 17h
Rua Harmonia, 198 – Vila Madalena

Arte na Lata
Pistache e Banana

Independente de onde você estiver no planeta,  a camiseta do Movimento Na Batida por um Mundo Melhor poderá ser adquirida, a partir do dia 25/09/2009  no site da Pistache & Banana.

Daniela Feldens – Relações com Imprensa

Pistache e Banana e Arte na Lata   moda e música por um mundo melhor


Tags:
Loja Fashion Bubbles