Made in Bahia reinterpreta a moda das novelas

19 de November de 2009 05:00 1 comentário
Anúncios

Made in Bahia reinterpreta a moda das novelas

Desfile inspirado nas novelas globais abre a primeira noite da Made in Bahia

A primeira das cinco noites de desfiles que prometem movimentar a programação da Made in Bahia terá ares de produção global. Realizado pelos alunos do quinto semestre do curso de Gestão de Eventos da Unifacs, o desfile “A Moda em Capítulos” traz 11 modelos, que desfilarão caracterizados de personagens, mostrando a moda ditada pelas novelas a partir dos anos 80.

Cada look foi composto por um estilista baiano, entre eles Di Paula, Madá Negrif, Sillas Filgueiras e Néa Santana. O desfile funciona como trabalho de conclusão do curso de graduação e promete relembrar tendências que, após serem mostradas na tevê em horário nobre, ganharam as ruas do Brasil.

No dia seguinte (25), mais um desfile coletivo, batizado de Desfile Mix, irá mostrar minicoleções de Aline Costa, Levite Bahia, Madá Negrif, Mary Jane, Néa Santana, Syllas Filgueira e Anne Massa.  A passarela da Made in Bahia ainda mostra no dia 26 desfiles assinados por Adriana Meira, pelos alunos do curso de moda da Unijorge no dia 27, e pela conceituada estilista Mônica Anjos, conhecida por assinar looks de vários artistas baianos, no dia 28.


Made in Bahia
24 a 29 de novembro, das 15h às 22h.

Desfiles às 19 horas.
Quem adquirir o ingresso (R$ 5) receberá um crachá que dá acesso livre aos demais dias da feira.


Laboratório da Notícia


Imagens dos sites  Telinha, Abril.comLa Red.

Made in Bahia reinterpreta a moda das novelas


Tags:
Loja Fashion Bubbles