IED organiza bazar com produtos de alunos e ex-alunos

8 de June de 2010 18:27 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

IED organiza bazar com produtos de alunos e ex alunos

De 9 a 11 de junho, o Istituto Europeo di Design (IED), instituição educacional europeia com mais de 40 anos de atuação nas áreas de Design, Moda e Artes Visuais, promove a segunda edição do Mercado IED, bazar que apresenta e comercializa as criações de alunos, ex-alunos e docentes.
 
Joias, roupas, toy arts, acessórios, entre outras opções a partir de R$15 estarão a venda, oferecendo ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados. As novidades desta edição são: o Bazar de Trocas (escambo de produtos) e a Banca de Edições da Cosac Naify, que oferecerá livros de Moda e Design com desconto especial a visitantes e 30% a alunos do IED. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou cheque.

Do valor arrecadado, 10% será revertido a ONG Turma do Bem, instituição dedicada a menores carentes que necessitam de tratamento odontológico. O bazar é aberto ao público e a entrada gratuita.

MERCADO IED
Data: 09, 10 e 11 de junhoHorário: das 12h às 21h
Local: Istituto Europeo di Design (IED)
R. Maranhão, 618 – Higienópolis

IED organiza bazar com produtos de alunos e ex alunos

IED organiza bazar com produtos de alunos e ex alunos

Sobre o IED
Há mais de quarenta anos, o IED – Istituto Europeo di Design – fundado na cidade de Milão, capital internacional da moda e do design, atua no campo da Formação e da Pesquisa, nas áreas de Design, Moda, Artes Visuais e Comunicação. No Brasil, a faculdade foi credenciada pelo MEC e oferece cursos de graduação e pós-graduação.

Entre as etapas mais significativas da história do Grupo estão a abertura das sedes de Milão (1966), Roma (1973), Turim (1989), Madrid (1994), Barcelona (2002) e São Paulo (2005). Em 2009, o IED obteve o credenciamento do MEC para instalar a primeira faculdade internacional no Brasil e ainda, autorizado pelo mesmo ministério a abrir os cursos de Design de Produto, Design de Interiores, Design de Moda, Produção Joalheira (com ênfase em Jóias, Acessórios e Complementos), Design Gráfico e Produção Multimídia (com ênfase em Digital e Virtual Design).

Desde 1966, o IED desenvolve uma metodologia inovadora e diversificada, centrada na sinergia entre tecnologia e experimentação, criatividade, estratégia e comunicação integrada, aspectos de mercado e tendências das novas profissões.
 
Acompanhe o IED na Internet
 
Website ,Twitter , Facebook , Orkut , Flickr e DesignSampa
- Desenvolvido e atualizado por profissionais e alunos, trata-se de uma revista online que traz novidades sobre estilo, tendências, dicas de eventos, design, moda, artes visuais, fotos, reportagens e tudo que é criativo.

IED organiza bazar com produtos de alunos e ex alunos

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles