Dia Nacional da Roupa de Baixo agita Brasília

2 de March de 2011 13:50 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Dia Nacional da Roupa de Baixo agita Brasília

Nesta terça feira, 1º de março, a quinta edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo (DNRB) esquentou o centro de Brasília.

Promovido pelo site Finíssimo, em parceria com o Shopping Conjunto Nacional, o evento levou 26 modelos de calcinha, sutiã e cueca para um desfile pelo ponto mais movimentado da cidade: a rodoviária do Plano Piloto. O desfile, que começou ao meio-dia, durou cerca de uma hora e chamou atenção de quem passava.

Inspirado no ‘National Underwear Day’ comemorado em Nova Iorque desde 2003, o desfile deste ano levou para as ruas looks a clássica mulher burlesca, do fim do século XIX. “A nossa influência foi a moda de cabaré daquela época.

A ideia é mostrar uma mulher vaidosa, que se admira”, explicou Maria Thereza Laudares, curadora do evento. Com chapéus, penas, plumas e transparências, o estilo escolhido reconta a história das  lingeries.

“Foi nesse período que a roupa de baixo deixou de ser um simples acessório e passou a ter a mesma importância das demais peças”, explica o produtor Marcos Barozzi.

Dia Nacional da Roupa de Baixo agita Brasília Dia Nacional da Roupa de Baixo agita Brasília

Dia Nacional da Roupa de Baixo agita BrasíliaDia Nacional da Roupa de Baixo agita Brasília

 

Via Tríplice Comunicação

Dia Nacional da Roupa de Baixo agita Brasília

Fashion Bubbles


Loja Fashion Bubbles