Amélie apresentará novo mix em Brasília

6 de April de 2010 14:07 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Amélie apresentará novo mix em Brasília
Lílian Lima, Silvia Furmanovich e Marina Slaviero

As empresárias Lilian Lima e Marina Slaviero, ao lado da estilista Helena Linhares, da Pelu, receberão a clientela no dia 8 de abril, a partir das 17 horas, para apresentar o novo mix da multimarcas Amélie. O destaque do evento será em torno das peças da Pelu, que serão apresentadas ao longo do encontro fashion por modelos da Scounting.

Quem também estará em Brasília especialmente para a ocasião será a designer de jóias Silvia Furmanovich, que já há uma estação tem suas obras de arte preciosas comercializadas em Brasília pela Amélie.

Amélie apresentará novo mix em Brasília
Convite do evento

Amélie apresentará novo mix em Brasília
Estilista Helena Linhares

PELU- Outono/inverno 2010
São Paulo, Nova York e Londres. É por essas três cosmopolitas capitais mundiais que a mulher Pelu viaja e transita entre compromissos profissionais e dias de descanso. Inspiradas em suas malas de viagens, a coleção Outono/Inverno 2010 da grife trabalha em cima de uma cartela de cores em tons de neblina, do bege ao preto, passando por tonalidades berinjelas e fumês.

A modelagem geométrica traz como inspiração o armário masculino, com suas elegantes alfaiatarias. Em sua passagem para o universo feminino, essas calças, blusas e paletós ganham leveza e um caimento mais fluido, que se adapta de forma mais natural à silhueta da mulher.

As ombreiras, tão caracterizadas nos anos 80, continuam em evidência, trazendo um toque mais futurista e estruturado ao look. Os tecidos que alimentam essas criações transitam entre sarja, gorgurão, voal e inúmeras combinações diferenciadas, como seda e malha / ganzá e tule.

A coleção underwear da marca continua em evidência trazendo as mesmas tonalidades da coleção de roupa para a intimidade dessa personagem itinerante e versátil que a Pelu apresenta.

Amélie apresentará novo mix em Brasília
Coleção Outono/Inverno 2010 Pelu

Amélie apresentará novo mix em Brasília
Coleção Outono/Inverno 2010 Pelu
Sobre o trabalho de Silvia Furmanovich
O trabalho da joalheira Silvia Furmanovich está intimamente ligado à sua história de vida. Desde a infância o contato com a arte da ourivesaria é uma constante em sua rotina, quando observava o pai Salvador Longobardi trabalhar na oficina instalada na casa onde morava. A herança do passado se integra ao presente numa sintonia fina entre tradição e modernidade.

Técnicas ancestrais aliadas às inspirações contemporâneas, lembranças de viagens exóticas e memórias afetivas calculadas em peças únicas, clássicas, de acabamento preciso e resultado precioso. A exclusividade e a busca incessante por novas idéias e materiais inusitados resultam num trabalho aplicado onde a sensibilidade atinge seu grau máximo.

A natureza é a grande aliada, dela vêm as pedras que nas mãos da designer atingem seu brilho máximo através de lapidações singulares. O ouro é o metal nobre por excelência, eternizado em combinações autênticas com marfim, coral, turquesa, madeiras e pedras preciosas. Criatividade a serviço da arte da joalheria, resultados que transformam desejos abstratos em realidade concreta.

Em 1997, Silvia montou seu ateliê para criar as próprias peças. A pesquisa de novos materiais é a marca registrada e traduz o espírito inovador das coleções. Todas elas remetem a um momento de sua vida e não existem regras para definir o conceito do trabalho. O trabalho com o ouro tornou-se sua referência, segundo ela a alquimia do metal a deixa mais inspirada. Até mesmo quando utiliza o trabalho de um ourives faz questão de acompanhar todo o processo de criação.

Suas peças-chave são malhas tecidas com miçangas de porcelanas coloridas incrementadas com ouro e pedras. Técnicas que traduzem a essência de seu trabalho, personalizado e exclusivo. “Espero transmitir através de cada peça meus sentimentos interligados às minhas aspirações”.  Cada jóia é um fragmento de uma história, contada de maneira sentimental e apaixonada.

Amélie apresentará novo mix em BrasíliaAmélie apresentará novo mix em Brasília
Anéis Silvia Furmanovich

Amélie apresentará novo mix em BrasíliaAmélie apresentará novo mix em Brasília
Brincos Silvia Furmanovich

Mais informações: Amélie e Donna Mídia Comunicação

Amélie apresentará novo mix em Brasília

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles