Scala aposta nas tendências do cenário fashion em sua coleção inverno 2012

26 de January de 2012 15:28 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Scala aposta nas tendências do cenário fashion em sua coleção inverno 2012
A elegância e sofisticação da coleção de inverno 2012 da Scala se apresentam com base nos atuais pilares do cenário da moda: força, contemporaneidade, sensualidade e beleza. A marca aposta nestes princípios para um inverno marcante e contemporâneo. As peças são dedicadas a uma mulher, que nesta estação, já está pronta para o mundo.

Para a coleção de inverno 2012, a Scala apostou nas linhas Dinâmica, Atemporal e Multicultural:

- Dinâmica: referências do luxo e do sexy aparecem com sensualidade devido às transparências e ao brilho da linha. Com muito movimento e energia, as novidades de cores são o rouge (cereja) e o persian (azul esverdeado), além do preto, branco e mescla. Para o dia e para a noite, as peças vestem a mulher urbana, moderna, que valoriza a tecnologia. O cardigan é longo e as peças têm acabamento com brilho. Presença também da renda elástica e de inspirações geométrcias. Os must have são o soutien evolution e a calcinha tanga com cós de renda e stretch. A blusa manga longa afina a silhueta e a regata dinâmica tem alças de microfibra macia.

- Atemporal: As peças são repletas de conceito e ricas em design. A linha atravessa o tempo e dá novo sentido ao clássico. O valor das cores transborda e a cartela traz o rosa pele, cinza Madrid, ameixa e oliva. As estampas gráficas e monocromáticas aparecem entremeadas ao preto e mescla. O outwear traz assimétrias e listras nas técnicas de trança e tricot. Impossível não se apaixonar pela calcinha tanga de tule transparente. O destaque da coleção é para a camiseta com efeito de pele de cobra em malha leve e sem costuras laterais. Nesta estação, a SCALA fez uma skinny em malha encorpada, a calça alonga a silhueta sem apertar.

- Multicultural: A riqueza de elementos é carro-chefe da linha. Sem economizar nas misturas, as peças apostam no universal agregando o folk ao japonismo. Os conceitos se misturam ao mesmo tempo! As peças trazem texturas como pêlo e gorgurão e vêm nas cores pomodoro (laranja), rouge, semente (creme) e preto. Moderno e agregador, o outwear tem volume, rendas e gola de tricot. Aparecem também, as estampas de losangos e tranças. A calcinha minitanga tem lateral com acabamento ajustável. Já o soutien bojo meia-taça tem design nadador nas costas e inspiração 70´s. A saia multicultural é confeccionada em malha com detalhe em renda aplicada na barra. A coleção interliga gostos e idéias. A combinação resulta em lindas produções.

Scala aposta nas tendências do cenário fashion em sua coleção inverno 2012Scala aposta nas tendências do cenário fashion em sua coleção inverno 2012

A Scala possui também sua linha Luxury, criada para valorizar a sensualidade da mulher brasileira com peças em tecidos delicados, acabamentos sofisticados e, para este inverno, a novidade da cor rouge. Outras opções que marcam presença são as peças da tradicional linha “Básico é tudo”, que possui a tecnologia a favor das formas femininas. As modelagens avançadas e atributos oferecem auto-confiança e beleza.

Na linha Shapes, os modeladores e redutores também ocupam o seu espaço na coleção. Para realçar a beleza feminina, a exclusiva tecnologia Biofir, aprovada pela Anvisa, agrega uma inovação do fio inteligente com cristais bioativos. As peças auxiliam na microcirculação, melhoram a textura da pele e prevenem os efeitos da celulite.

Meias
Para aquecer a temporada mais fria do ano, a Scala traz a linha de meias premium com desenhos “up to date”. Todas as peças seguem tendências da moda internacional com estampas geométricas, tranças e mesclas. A marca promete uma surpresa para as próximas temporadas.

A coleção outono/inverno 2012 da Scala está disponível em diversos pontos de vendas espalhados por todo o território nacional.

Scala aposta nas tendências do cenário fashion em sua coleção inverno 2012
Scala aposta nas tendências do cenário fashion em sua coleção inverno 2012

Via MktMix Assessoria de Comunicação

Scala aposta nas tendências do cenário fashion em sua coleção inverno 2012

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles