Quebra-cabeça no inverno de Carola Hoisel

19 de May de 2009 08:56 comentários2
Anúncios

Quebra cabeça no inverno de Carola Hoisel

Montar e desmontar looks é o grande desafio proposto pela estilista Carola Hoisel em seu outono/inverno 2009.  A coleção, intitulada “Puzzle”, leva o nome ao pé da letra – no inglês, “quebra-cabeça”: looks que se adaptam ao clima e ao cotidiano em que se vive. Carola Hoisel propõe uma brincadeira de incrementar as produções: traves de golas e bolsos removíveis aliando criatividade à funcionalidade. Na coleção, a estilista investe num toque de romantismo rocker que se traduz através de vestidos rodados e padronagens xadrez.

Na cartela de tecidos da coleção surgem cambraias de algodão, viscoses, malhas ecológicas com base de bambu, linho, viscose e o veterano tafetá cristal. As cores propostas são o preto e o vermelho, contrapondo com tons neutros de cru e kaki.

Depois de apresentar a nova coleção na final do concurso de novos talentos do Barra Fashion, em abril, a estilista já disponibilizou as peças para as lojas. A coleção “Puzzel” já está nas araras da Una Via do Ondina Apart e do Paseo Itaigara.

Joana Batista
(71) 8702-1626
joanabatista@vitrinecomunica.com

Vitrine Comunicação

Quebra cabeça no inverno de Carola Hoisel


Tags:
Loja Fashion Bubbles