Qual o evento que cria o universo da sua marca?

14 de August de 2008 18:07 comentários2
Anúncios

Qual o evento que cria o universo da sua marca?

-

O espaço localizado na Melo Alves quase na esquina com a Oscar Freire, é mais que venda de underwear. Contempla bar no piso superior denominado de Maison de Sexe e arte sensual com muita elegância, além dos tradicionais objetos de sex shop. O clima certo e o público correto causam o envolvimento perfeito a este universo proposto pela loja. Desta forma o sucesso certo dos eventos e da marca.

O envolvimento começou por um belo convite. Traços finos, curvas e a elegância presentes foram o primeiro ponto de contato positivo. Tanto que algumas reencaminharam o convite a amigas. E ntão parou por aí­. Chegada a hora definida, Adriana Tanaka, proprietária da loja, recebeu a todas sempre com sorriso e muita atenção a  devida e ao conforto de cada visitante.
Sozinhas ou acompanhadas por amigas, todas chegaram ávidas por conhecimento. Mas ali não era o lado profissional que as envolvia. Desta vez era sua auto descoberta que as empolgava tanto.

Com prosecco, revirando a loja entre lingeries, camisolas e outras maravilhas, aguardavam ansiosamente pelas primeiras palavras de Fátima Moura, a personal sex trainer, convidada da noite. A bebida e os petiscos são fundamentais para entreter o público e fazer relaxar quem ainda não conhece ninguém.

Mas não demorou para que com suas sacolinhas de compras, elas corressem para se acomodar no clima de sedução que existe na Maison de Sexe e ouvir as dicas da personal.

Logo de iní­cio, Fátima Moura já perguntou para todas qual era a parte do corpo que cada uma mais gostava. De boca, passando por sorrisos, jeito de caminhar, seios e bumbuns, cada qual sabia do que gostava, por mais que nesse primeiro momento estivessem envolvidas por certo rubor.

Mas a partir daí­ parecia que todas já se conheciam. Conforme Fátima Moura falava sobre sensualidade, todas queriam fazer perguntas ou apenas relatar algo já ocorrido em seus momentos mais reservados. Compartilharam e aprenderam, esse foi o clima da noite. E que trouxe ao ambiente da loja, sem qualquer dúvida, uma espécie de local das confidências e mesmo da sensualidade.

A palestra que era para durar quase uma hora, estendeu -se por vários outros minutos. Ela falou sobre pompoarismo, sobre o strip tease que não precisa estar envolvido entre caras e bocas, além de outras dicas que com certeza devem ter mudado o fim de semana de muitas das ouvintes.

E no fim? O entusiamo parecia ainda maior. Enquanto outras ainda queriam um pouco mais de tempo para falar com a personal. Muitas já sairam marcando seus cursos de artes sensuais: pompoarismo, strip tease no espaço da Lolita Sensualite. Sucesso total. E o melhor, todas saí­ram com auto-estima elevada e empolgadas com esse algo a mais conquistado naquela noite.

E a loja? O universo da marca se ampliou e fidelizou muitas das mulheres. O gostinho de quero mais da palestra já provocou o agendamento de outros cursos. A marca cumpriu o seu papel e criou um vínculo de cumplicidade ainda mais forte com seu público.

Qual é o palco da sua marca?

Qual o evento que cria o universo da sua marca?

Qual o evento que cria o universo da sua marca?Qual o evento que cria o universo da sua marca?

Por Meriellin Albuquerque

Qual o evento que cria o universo da sua marca?


Tags:
Loja Fashion Bubbles