Projeto Liz Fit Sense tem continuidade no segundo semestre de 2010

24 de August de 2010 14:39 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Projeto Liz Fit Sense tem continuidade no segundo semestre de 2010
Porto Alegre e São Paulo (foto acima) receberão quiosques nos próximos meses
 
Disposta a ampliar o número de mulheres atendidas no Projeto Liz Fit Sense, a Liz - especializada em lingerie que alia forma, função e oferece um fit mais que perfeito – dá continuidade a essa exclusiva ação em Porto Alegre, entre os dias 09 e 23 de setembro e de 06 a 20 de outubro em São Paulo.
 
“Nossa proposta é oferecer às consumidoras uma consultoria exclusiva e gratuita, que mostra qual o tamanho correto de sutiã – uma vez que 80% delas usam sutiãs em tamanhos inadequados, tornando-se extremamente desconfortáveis; isso ocorre por que nem sempre a medida do contorno do torax (costas) é proporcional ao volume dos seios (taças ou bojos); e a Liz tem para cada número de sutiã, cinco diferentes tamanhos de taças, que vão do A ao DD”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e de desenvolvimento de produto da empresa paulista, responsável por todo o projeto. Aproximadamente 15 mil mulheres já foram atendidas desde seu início e todas, sem exceção, garantiram o alívio que foi descobrir o número mais adequado de sutiã.

Vale lembrar que o Projeto Liz Fit Sense, promovido desde o ano de 2007 pela Liz e que chegou inclusive ao exterior – México e Chile -, nasceu de uma necessidade real: o uso de um sutiã realmente adequado e confortável. Dentro de um universo d e 25 mulheres, a empresa confirmou, numa pesquisa realizada em seu site, o que todas as mulheres sentem ou já sentiram na pele: 80% delas utilizam sutiãs em tamanhos inadequados.

“Ser proporcional não é comum” fala Ligia. Consideradas as medidas desiguais de tórax e volume dos seios, as possibilidades são muitas e elas têm dificuldades em encontrar o sutiã no tamanho ideal. O resultado disso é um extremo desconforto e uma eterna insatisfação. Daí a necessidade de um atendimento especializado, o que a Liz realiza gratuitamente através dessa ação.
 
 
+ Liz em: Site, blog e Twitter

Fonte: Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa

Projeto Liz Fit Sense tem continuidade no segundo semestre de 2010

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles