‘Passarela’ traz a moda color blocking também para os homens

25 de November de 2011 15:05 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Passarela traz a moda color blocking também para os homens
O color blocking, tendência que mistura cores vibrantes e contrastantes em um só look, também chegou na moda masculina. Para seguir a inspiração, os mais moderninhos podem usar duas peças em tonalidades diferentes, ou para os mais discretos, a dica é montar o visual com um produto de cor marcante e os outros mais neutros.

A Passarela traz em sua coleção diversas opções para os homens que querem adotar o color blocking. Uma delas é a camiseta Triton, na cor vermelha. Confeccionada em algodão, o produto tem gola V e cai muito bem em looks de verão com calças ou bermudas.

Nas produções casuais do dia a dia, eles também podem investir nos calçados em cores vibrantes, como o tênis Adidas na cor azul. Opção confortável e cheia de estilo para os homens criarem as melhores combinações.

E para completar o visual de forma bem fashion, a Passarela também traz acessórios com inspiração na tendência color blocking, como o cinto Metropolitan, com detalhes de listras na cor laranja.

A moda da Passarela é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Em seu site – ou em uma de suas 27 lojas, o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.  Além disso, a passarela.com é um site seguro e com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

Passarela traz a moda color blocking também para os homens Passarela traz a moda color blocking também para os homens Passarela traz a moda color blocking também para os homens
Foto de abertura: Justiceontherocks

Via Via ThinkPress Comunicação Multicanal

Passarela traz a moda color blocking também para os homens

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles