Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil

28 de July de 2009 10:39 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil

POMERODE (SC) – Pais na moda sem importar o estilo é o objetivo da Cativa Têxtil para o Dia dos Pais. Com várias marcas que contemplam o público masculino adulto, a indústria catarinense tem dicas de presentes para os homens de todo o Brasil. O designer de produto Elton de Abreu é quem dá as dicas para agradar os mais exigentes gostos, com muito estilo, bom gosto e qualidade.

Aos pais mais discretos, a orientação são as peças da marca Cativa In Colors. Com modelagens tradicionais, peças lisas e cores que vão das mais discretas até às mais modernas, as roupas desta marca atendem com perfeição homens que preferem manter a sobriedade. “Algumas camisetas chegam também em modelagens slim, que se ajustam mais ao corpo, e tem ainda as golas pólos de meia malha listrada”, aponta Elton.

Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil

Cativa Têxtil – Linha Fido Dido

Os mais modernos, que já tiveram o prazer de ter filhos na faixa dos 20 e tantos anos, contam com a marca Fido Dido para andar na moda. As peças despojadas aparecem em camisetas e golas pólos, sempre levando em conta estampas e grafismos mais amplos, mais vistosos. Sem perder a excelência do produto Cativa.

Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil

Cativa Têxtil – Linha Exco-Oil

Nesta mesma linha jovial, para o pai que procura por conforto, bem-estar, sofisticação e um estilo único, Exco-Oil oferece peças com aplicações de patchs, bordados elaborados e pólos sofisticadas. “Algumas golas pólos, por exemplo, chegam em cores tradicionais, com um pequeno bordado no peito. Vale destacar o peitilho mais alongado, dando um ar mais moderno à peça”, destaca o designer. As pólos listradas são outra grande atração.

Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil

Cativa Têxtil – Linha Habana Jack

Àqueles pais, das mais variadas idades, que se preocupam com a questão ambiental, a empresa de Pomerode apresenta a marca Habana Jack. Os produtos levantam a bandeira de apoio à natureza e reforçam o compromisso da Cativa na preservação. Sempre seguindo as tendências de mercado, as roupas de Habana Jack trazem o contraste de gola, punho e peitilho. Os recortes também são coordenados. Importante destacar ainda a aplicação de patchs em algumas peças. Diversidade ideal, para todos os pais do Brasil.

A origem do Dia dos Pais

A origem da data é semelhante ao Dia das Mães, cujo foco era fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida. Em 1909, em Washington (EUA), a filha de um veterano de guerra quis homenagear o pai, que ao longo da vida, além do tempo em batalha, viu a esposa morrer no parto do sexto filho e precisou criou todos os pequenos sozinhos. Em 1910 ela conseguiu o apoio de associações cristãs e com isso, criou-se o dia festivo. Mas foi somente em 1924 que a idéia foi espalhada pelos Estados Unidos. No Brasil, a idéia de comemorar esta data partiu do publicitário Sylvio Bhering e foi festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. Sua data foi alterada para o 2º domingo de agosto por motivos comerciais, ficando diferente da americana e européia.

Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil

Cativa Têxtil

Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)

Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999

www.cativa.com.br


Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil

NOVO ENDEREÇO

Rua São Joaquim, 28, 2º andar – Bairro da Velha – Blumenau – SC – Telefone: (47) 3322-0545

Escritório Itajaí: (47) 3346-3797 – oficina.palavras@oficinadaspalavras.com

Pais na moda com roupas da Cativa Têxtil


Tags:
Loja Fashion Bubbles