Renner passa a vender produtos da Levi’s

7 de October de 2013 15:59 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Mais uma marca acaba de chegar às lojas Renner para integrar seu mix de produtos. Trata-se da Levi’s, famosa grife americana de jeanswear. Não é a primeira vez que o magazine inclui em suas lojas produtos de outras gigantes do varejo, no segmento esportivo, por exemplo, revende produtos da Adidas (leggings, tops, shorts…) – além dos setores de calçados e cosmétios, o último inclusive acaba de receber a grife francesa Clarins.

Renner passa a vender produtos da LevisOs jeans da Levi’s já estão disponíveis na Renner

Os consumidores brasileiros apoiam não apenas por terem mais um lugar onde comprar as marcas, mas principalmente pelas redes de fast fashion como a Renner possuírem cartão próprio, que possibilita o parcelamento da compra em até 12 vezes.

Além do modelo líder de vendas na Levi’s, o 501, as lojas receberam também outras modelagens de jeans, como skinnies, leggings e slim fit – além de bermudas cargos e camisetas. Os produtos da marca dos EUA também estão disponíveis no e-commerce da Renner.

Renner passa a vender produtos da LevisAlguns dos produtos que estão nas araras e no espaço virtual do magazine

Fotos: divulgação

Renner passa a vender produtos da Levis

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles