Lika aposta em vestidos mais curtos para o Verão 2013

13 de November de 2012 14:06 1 comentário
Anúncios

Lika aposta em vestidos mais curtos para o Verão 2013

A marca gaúcha traz modelos com comprimentos mais curtos e leves, além dos tradicionais longos, para o verão 2013

No ano em que a minissaia completa cinquenta anos a Lika não poderia deixar de fora os vestidos mais curtos, como os “longuetes”. Os comprimentos menores também podem ser considerados chiques e ainda confortáveis já que o verão do Brasil é tão escaldante.

Os vestidos da Lika vêm com uma pegada anos 20, com detalhes voltados para baixo e transparências que dão um toque de mulher sofisticada e ao mesmo tempo moderna. E ainda completa a coleção com os típicos bordados artesanais da marca.

As peças inspiradas na liberdade dos pássaros e a busca por novos caminhos e horizontes trazem consigo a ideia de conforto, maleabilidade e deixam as mulheres super femininas.

As cores típicas do verão como o amarelo, bege, nude, verdes, azuis, rosas e goiaba dão ao vestidinho um ar brasileiro de verão e felicidade, e ainda entram com tudo na onda do final do ano. Novas vibrações e um 2013 cheio de realizações e nada melhor do que começar uma nova etapa chique e elegante com a Lika.

Fonte: Ralcoh

Lika aposta em vestidos mais curtos para o Verão 2013

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles