Gant duplica clientes para o dia dos namorados

2 de June de 2010 19:24 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Gant duplica clientes para o dia dos namorados 

Quem comprar na Gant entre os dias 1º e 12 de junho ganha uma foto sua, ampliada em tamanho natural, para dar de presente para seu par.
 
Já imaginou ganhar uma reprodução fiel da pessoa amada em tamanho natural? Os consumidores da Gant que comprarem três ou mais peças de roupas ganharão um voucher para participar de uma sessão fotográfica para, posteriormente, ter sua imagem transformada em um adesivo ampliado em escala natural. O adesivo gigante pode ser colado em qualquer lugar e será uma lembrança – literalmente – do tamanho do seu amor.

A ação é válida apenas nas duas lojas da marca em São Paulo (Bela Cintra e Shopping Cidade Jardim), para compras realizadas entre os dias 1º e 12 de junho.

Gant duplica clientes para o dia dos namorados

A sessão de fotos acontecerá num estúdio montado pelo fotógrafo profissional Ulisses Matandos na Flagship Store da marca, na Rua Bela Cintra, no dia 12 de junho, das 13h às 18h. O cliente poderá escolher um look da Gant para fazer as fotos e contará ainda com um maquiador para deixar os namorados ainda mais bonitos. O super adesivo fica pronto na semana seguinte e poderá ser retirado na própria Flagship Store.

Além de duplicar os namorados, a Gant dá uma mão também indicando ótimas dicas de presente. Seguem peças selecionadas para ele e para ela.

Presentes para o namorado

Gant duplica clientes para o dia dos namorados

 

Presentes para a namorada

Gant duplica clientes para o dia dos namorados

Sobre a Gant

A Gant é uma das maiores e mais reconhecidas marcas de moda e lifestyle do mundo, conhecida pelo estilo que une a casualidade americana e a elegância européia. Presente em 60 países com mais de 600 lojas e 4 mil pontos de venda selecionados, a Gant chegou ao Brasil em 2007 e tem faturamento anual de mais de US$ 1 bilhão.
 
Com a proposta de oferecer não apenas moda, mas todo um lifestyle, a Gant conta com roupas para homens, mulheres, bebês, crianças e adolescentes e com uma vasta linha de acessórios como sapatos, óculos e relógios, além das linhas de perfumes e objetos para a casa. 

A Gant nasceu em setembro de 1949, quando o ucraniano Bernard Gant começou a confeccionar camisas em New Haven, no estado de Connecticut, nos EUA. Foi ele quem praticamente criou a moda “college”, com suas pólos, camisas coloridas e listradas traduzindo a essência do verdadeiro “american way of life”. No início dos anos 80 a marca começou a ser licenciada para a Europa pelo grupo sueco Pyramid Sportswear que, em 1999, adquiriu a totalidade da marca, transformando-a em um nome global. Em 2008, a Gant foi comprada pelo grupo suíço Maus Frères, também controlador da Lacoste.
 
No Brasil, a Gant tem três lojas: a Flagship Store de 400m² da R. Bela Cintra, no elegante bairro dos Jardins, em São Paulo; a do Shopping Cidade Jardim, também em São Paulo e a loja que iniciou as operações no país, no Shopping Cristal Plaza, em Curitiba.

Bop Comunicação

Gant duplica clientes para o dia dos namorados

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles