Feira de Malhas deTricô do Sul de Minas

12 de April de 2011 17:30 comentários3
Anúncios

Feira de Malhas deTricô do Sul de Minas
Foto: Nívea dias

Evento acontece de 03 a 08 de maio e   apresenta as principais tendências para o inverno 2011

Em sua 39ª edição, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas volta a Belo Horizonte, trazendo as últimas novidades para o inverno 2011 e dicas de presentes para o Dia das Mães. De 03 a 08 de maio, no Minascentro(Rua Guajajaras, 1022 – Centro), a feira, que já é tradicional na capital mineira, vai reunir produtores de cidades como Albertina, Águas de Lindóia, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião e Ouro Fino. Além da preocupação coma qualidade das peças, todo o processo de criação e confecção dos agasalhos da região foi orientado por consultores e estilistas atentos ao mercado de moda.

Para esta edição, a organização espera receber uma média de 70 mil visitantes, durante os seis dias. Serão 100 estandes comercializando os mais   de moda feminina e masculina, underwear, cama, mesa e banho, acessórios, vindos do Sul de Minas, de Belo Horizonte e também do interior de São Paulo, como Campos do Jordão.

O público vai conferir as principais tendências para a estação mais fria do ano em cardigãs, coletes, leggings, sobretudos, shorts, trench coats, vestidos, xales, com uma cartela de cores que mixa os tons neutros e vibrantes –vermelhos, azuis, laranjas e verdes. Nas estampas, abstratas, animal print, florais, xadrezes e miniestampas, que prometem ser o carro chefe da vez. Nos tecidos e materiais, o destaque vai para as malhas de algodão, couro, modal, linha, lã, tricô e o patchwork, reciclando peças de coleções passadas. Durante os seis dias, visitantes terão a certeza de que a sobreposição veio para ficar: é uma das formas mais criativas de transformar e complementar diversos looks.

O sucesso em todas as edições se dá por aliar preço, variedade de modelos,qualidade, compra direta com o fornecedor e a facilidade do crédito informal,atrativos que garantem oportunidades vantajosas ao consumidor.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade econômica de cidades do Sul de Minas Gerais, como Monte Sião e Jacutinga, responsável por25% da confecção de malhas do Brasil. A maioria dos fabricantes é composta por microempresas familiares, que revendem sua mercadoria para lojistas, turistas e sacoleiras de várias regiões do país.

Mais informações: (31) 3217-7900 ou www.dynamicaeventos.com.br

Fonte:  CL Assessoria em Comunicação

Feira de Malhas deTricô do Sul de Minas

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles