Estilo montaria na Ricci & Colella

30 de March de 2012 14:22 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

 

Estilo montaria na Ricci & Colella

 

Do clima das montanhas para o streetwear ou para as salas das empresas. Não importa, o estilo montaria se confirma como tendência mundial.
“É preciso quebrar o paradigma de que o estilo montaria só pode ser usado durante as férias na montanha”, lembra Cris Colella, gerente de Estilo Feminino da marca. São peças em tecidos nobres como o fantasia ou o tweed; veludo liso com elastano, lã com cashmere ou lãs mistas lisas; nos padrões espinha de peixe e 100% lã.

Calças de montaria têm como principais características zíper e fecho em metal bem marcados, na maioria dos modelos. Também apresentam a cintura mais alta e recortes nos joelhos e laterais, que podem ser do mesmo tecido da calça ou outros, como couro e camurça. Quando o recorte é bem firme, ajuda a valorizar as pernas.

Estilo montaria na Ricci & Colella Estilo montaria na Ricci & Colella Estilo montaria na Ricci & Colella
Os looks no estilo montaria podem ser usados em diferentes ocasiões como uma reunião de negócios, um encontro mais cool ou até mesmo uma proposta mais sofisticada. O que deve ser levado em consideração são os complementos e como compor o look. Calça montaria, bota e uma camisa com babados ou a mesma calça, scarpin e pelerine, explica Julio Giovanni, da equipe de estilo da marca.

 

Um estilo bem feminino!

A peça que mais marca o estilo montaria é a calça, bem ajustada. “Por esse motivo, para ser usada no ambiente corporativo merece certos cuidados”, é o que alerta Julio. Ele recomenda o uso de peças mais moderadas e menos coladas no corpo para a parte de cima, finalizando com um peep toe, por exemplo. Para uma versão mais despojada, um cardigã ou camisa jeans e um ankle boot para finalizar. “Pense sempre em maxicolares como acessórios, uma opção acertada para valorizar ainda mais a produção”, lembra.

Julio também comenta que peças mais slim, naturalmente, ressaltam as curvas da mulher. Assim, seguindo uma linha mais atual e feminina, ele aponta outras peças da coleção como os blazers e casacos. De visual acinturado e com riqueza de detalhes, os modelos valorizam qualquer produção. “Calças de alfaiataria sofisticam a produção. Se a intenção é modernizar, substitua-a por jeans e botas”, conclui.

 

 Estilo montaria na Ricci & Colella Estilo montaria na Ricci & Colella
Casacos com pregas, martingales e detalhes em ouro envelhecido, presentes no inverno Ricci & Colella, são as pedidas da estação para aquecer e dar um toque chic no dia a dia da mulher dinâmica.

Via DP2 Comunicação

Estilo montaria na Ricci & Colella

Fernando Gallo


Tags:
Loja Fashion Bubbles