Dicas da Espaço Home para organizar seu armário a cada mudança de estação

29 de September de 2010 16:51 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Dicas da Espaço Home para organizar seu armário a cada mudança de estação
A cada mudança de estação é a mesma rotina, as roupas mais pesadas passam a ocupar o fundo do armário para ceder lugar às roupas mais leves de primavera / verão. Isso quando metade do armário não é simplesmente esquecido para só voltar a receber todas as atenções depois de 6 meses.

Esse tipo de procedimento é extremamente prejudicial para as roupas, pois elas deveriam ter seu espaço limpo e arejado para depois receber as roupas de inverno. Principalmente porque essas roupas pegam aquele cheiro de guardadas se não forem guardadas de um jeito apropriado.

Segundo as Consultoras de Organização do Espaço Home e especialistas em organização de ambientes, além do cheiro de guardado há ainda o problema de espaço, pois essas roupas costumam ser bem volumosas, mas para acabar com ambos os problemas há o Space Bag, que é um produto inovador capaz de compactar o volume original das roupas em 75%.

O seu processo de funcionamento é simples: sucção do ar de dentro do produto que, de acordo com a capacidade do Space Bag escolhido e após fechado, deve ser comprimido e enrolado até obter a retirada completa do ar. Se tiver a mão um aspirador de pó, melhor ainda! A sucção será completa e irá triplicar o espaço de armazenamento ou, o espaço da mala caso queria utilizá-lo em viagens, por exemplo.

Este produto super prático pode ser reutilizado quantas vezes necessário e comporta até cobertores, evitando que estes acumulem pó.

Se o Space Bag não for utilizado, para evitar as manchas amarelas que se formam nas roupas brancas após ficarem muito tempo guardadas, estas devem ser embrulhadas em papel de seda azul.

Para aqueles casaquinhos mais leves que ficarão soltos no armário, pois o inverno ainda não foi completamente embora, podem ser colocadas bolinhas de cedro perfumadas. Elas deixam um leve perfume de lavanda, que dura por volta de 3 meses, e o cedro ainda tem a propriedade de absorver a umidade e repelir traças. Mesmo estando sem a essência ele não perde as propriedades naturais. As bolinhas podem ser utilizadas em praticamente todo o armário. Para as roupas íntimas prefira os saches com aromas suaves, como as caixinhas que vem com 4 saches e mais a essência, pois assim pode-se repor conforme o cheiro for saindo. Perfeito para gavetas.

Para os casacos grandes, que normalmente ficam em cabides, há o Space Bag Cabide que funciona da mesma forma e com a mesma capacidade de compactação dos saquinhos. É muito mais prático do que tirar os casacos dos cabides e colocá-los na área reservada às roupas de inverno.

Com algumas dicas simples é possível atravessar as estações mais quentes sem se preocupar com as roupas quentinhas, pois no inverno elas estarão limpas e perfumadas, prontas para o uso!

Espaço Home: Rua Joaquim Távora, 1316 / Vila Mariana. Horário de funcionamento: seg. a sex., das 10h às 19h; sáb., das 10h às 15h com estacionamento no local. Telefone: (11) 5084 8532 (11) 5084 8532 (11) 5084 8532. C.C.: Visa. D.D.: Visa Electron e Redecard | www.espacohome.com.br / www.espacohome.com.br/lojavirtual / atendimento@espacohome.com.br / www.newsespacohome.blogspot.com / Twitter: @EspacoHome.

Fonte: Lívia Clozel Comunicação

Dicas da Espaço Home para organizar seu armário a cada mudança de estação

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles