Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira

11 de October de 2011 12:57 1 comentário
Anúncios

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira

Marca une moda, cores e musicalidade típicas do Brasil em projeto especial para a estação mais iluminada do ano.

A C&A presta uma homenagem ao Brasil e cria um projeto com o que há de mais bonito e autêntico em nosso país, a brasilidade. Junção da miscigenação de culturas, cores exuberantes, ritmos cheios de gingado e natureza privilegiada, o tema exalta as características que tornam o verão brasileiro o mais bonito do mundo.

União de moda, música e símbolos culturais, o C&A em Cores vai além da apresentação de uma coleção, traz a essência nacional que ganha vida na imagem e na voz de três jovens estrelas da MPB, Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehl. Escolhidas como garotas propaganda do projeto, as divas representam a diversidade da mulher brasileira e fazem a integração perfeita para a ação que resultou em uma linha especial e um CD com clássicos da música popular.

Para a coleção feminina, a C&A constrói uma mistura de elementos que ganham as ruas do país na estação mais quente do ano e leva para suas araras produtos com tecidos leves, cortes femininos, estampas localizadas e cores vibrantes.

O Tropical – que alude às paisagens e florestas exuberantes – aparece em uma estamparia baseada no floral e nas folhagens que ganha destaque em vestidos curtos e longos, macacão longo com modelagem tomara-que-caia, regatas leves e coordenados de shorts e blazers meia estação. Nos tecidos reina a laise, linho e o tricoline. As cores são vivas como o verde esmeralda, o azul bic, o amarelo ouro, o rosa cereja, o laranja e o branco.

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileiraColeção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira
Vestidos com estampa floral, curto ou longo.

A alfaiataria traz modelagens sequinhas em calças retas, bermudas e camisas que contrastam com os cortes amplos da malharia presentes em batas, regatas e vestidos. Os tons pastel variam entre o coral, violeta, rosa, azul e branco e são combinados com os cítricos verde-maçã e verde claro, o vermelho e o floral discreto.

Nos calçados a aposta são as espadrilles e as plataformas valorizadas com detalhes em corda. Sandálias de salto e rasteiras enriquecem a coleção em cores e materiais.

Para as bolsas, as alças transversais são uma forte tendência, modelos grandes e coloridos de lona também são ótimas combinações para a produção diurna. Para noite, elas aparecem menores e estruturadas. Destaque para a variedade de materiais, que além do couro ecológico, traz a palha e sarja colorida.

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira
Cinto, colar e bolsa para o verão 2012.

O cinto skinny é a grande aposta, em cores como laranja, azul bic e rosa. Os cintos mais largos têm trabalho em tressê e força nos tons terrosos para dar equilíbrio à coleção.

As bijoux são, em sua maioria, lisas para serem coordenadas com as estampas tropicais. Destaque para o trabalho artesanal.

Os cintos finos, em tons cítricos, marcam a cintura e ganham aplicações de metais e fivelas diferenciadas. Materiais alternativos como corda, couro ecológico e elástico também estão presentes nos cintos.

Na malharia, regatas e vestidos ganham um ar mais romântico com tons pastel, detalhes como babados e estampas florais. O jeans também acompanha e aparece com lavagens claras e modelagens confortáveis. A leveza do laise aparece aqui bem colorida e também em tons pastel contrastando com a cor pigmento.

O color blocking reina nessa estação que traz uma cartela de cores vibrantes como o laranja, o vermelho, azul e verde. As batas, regatas e vestidos de malha, com um ombro só, em duas cores podem ser combinados com bermuda jeans ou branca. Outras opções são o vestido justo e todo drapeado pink e os tops, tomara que caia, e bodys em pink, azul, laranja e verde, que seguem a linha sexy.

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileiraColeção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira
Color blocking para o verão 2012.

Para a coleção moda praia que faz parte do projeto C&A em Cores a marca desenvolveu uma linha de banho especial, coordenada com as estampas tropicais e as cores vibrantes da linha de vestuário.

Os biquínis trazem cortes que valorizam o corpo curvilíneo da brasileira com calcinhas com alças laterais mais largas, tops tomara-que-caia e o clássico modelo cortininha com calcinha de laços laterais. O verde predomina em tons vivos nas peças lisas e em tons fechados nas estampas de folhagem. As cores vibrantes também marcam presença e aparecem em degradê decrescente que vai do laranja passando pelo rosa, amarelo ouro até chegar no amarelo claro. Já os maiôs são elegantes com tons sólidos e modelagens sofisticadas como os de um ombro só e o engana mamãe. A aposta são as aplicações de metais que reproduzem pedras e folhas brasileiras.

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira
Moda praia verão 2012.

Os acessórios completam o visual com chapéus de abas longas, panamás e viseiras charmosas, todos de palha. Os óculos de sol estilo máscara com armações coloridas e lentes degradê serão tendência na estação. As bolsas são grandes e coloridas no matelassê, estampadas no modelo sacola em lona e tradicionais em palha.

A coleção que faz parte do projeto C&A em Cores chega às lojas da rede dia 13 de outubro. Dicas para aproveitar todas as cores do Brasil na moda também podem ser conferidas no blog Vista, oficial da marca (www.blogvista.com.br) ou no serviço de curadoria de moda online Com que Look Eu Vou (www.comquelookeuvou.com.br).

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira    Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

Coleção C&A em Cores exalta a diversidade brasileira

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles